segunda-feira, 4 de março de 2013

A CORUJA NA JANELA




CLICK PARA  AUMENTAR A IMAGEM

  Olá meninas, vim mostrar a vocês a beleza que encontrei logo pela manhã na jardineira da minha janela, a imagem está um pouco embaçada pois eu filmei através do vidro da janela da cozinha para não espantar a bonitinha, ela é moradora do condomínio, mas na minha janela eu nunca tinha visto nenhuma. Dedico esta imagem a Divino Fonseca meu amado marido, que com muita dificuldade tenta proteger estes animais que vivem aqui no condomínio, por aqui aparecem micos, lagartos, corujas e muitos pássaros. Divino a  natureza te agradece. Para você amor com todo o meu carinho. Te amo.


"Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar seu semelhante."  (Albert Schweitzer)







7 comentários:

  1. Muito linda ela !
    tambem adoro esses bichinhos ..quando fazia caminhada , tinha sempre um casal que ficava esperando eu passar por elas , quando eu passava comprimentava e elas iam girando o pesçoso para me acompanhar , um belo dia , quando fui chegando perto so tinha uma e ela tava triste e a outra morta ao lado , fiquei revoltada quando vi , nao sei quem pode fazer uma coisa dessas com as bichinhas ...Por aqui tbm tem muitos bichinhos , ainda tem muita mata por aqui , mas perto de casa mesmo , so as corujas..Tem um clube onde costumamos ir e fica dentro da mata , la sempre tem micos correndo encima do muro , uma verdadeira festa ..
    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Rosaria que legal isso aparecer uma corujinha menina e ela é lindaaaa...olha só sossegadinha aí e n tá nadinha assustada...que legal em e que presente da natureza p vc;

    Valeu o vídeo

    amei

    bjihos rose jp

    ResponderExcluir
  3. Nossa que delícia morar num lugar assim...kkk....quando eu morava no sétimo andar eu tinha visitas de pássaros e beija flor na minha varanda agora subi para o vigésimo sétimo e eles me abandonaram....kkkkk. ....Curta muito seu paraíso. bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Rosaria. Bela imagem! Onde moro temos muitos desses animaizinhos, sou despertada com o cantar do galo, acordada pela gritaria das maritacas, vejo o pousar do beija-flor e outras aves, é comum ver lagartos, agora tem algo que não gosto de ver porque tenho muto medo, é o sapo, e por aqui tem muito! Parabéns para o seu marido pelo cuidado que não só ele, mas todos devemos ter com os anim ais, com a obra do Criador. bjs

    ResponderExcluir
  5. Muito linda essa coruja Rosaria!
    Aqui de vez enquanto aparece mico e pássaros de várias especies eu fotografo mas as imagens não ficam legal. Uma abençoada semana, bjoss.

    ResponderExcluir
  6. Oi, eu adoro coruja acho muito linda, o seus olhos expressivos , ela deve ter ido dar uma espiada na sua decoração que é tão linda como ela .bjs
    marta

    ResponderExcluir
  7. Rosaria, eu ia tomar um susto, gritar e ela voaria...rsrs...
    Muito linda,tranquila, sossegada da vida.
    Eu também me preocupo muito com a preservação, dos micos então, em primeiro lugar...kkk...
    Dormimos de touca, é a verdade amiga.
    Comecei a desmontar minhas cadeiras prá pintar, qualquer coisa eu te dou o grito.
    Melhor mando uma passagem prá você e o Divino virem passear aqui e nas horas livres pintar móveis...rsrs...
    Besitos

    ResponderExcluir

OI , O QUE VOCÊ ACHOU? ME DEIXE UM COMENTÁRIO. SE FOR UMA PERGUNTA RESPONDEREI NO SEU BLOG OU EMAIL, SE VOCÊ ESTIVER COMO ANONIMO RESPONDO AQUI NO POST OK?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...