quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

QUADRO NEGRO DECORADO


QUADRO NEGRO VERDE

  Meninas, alguem pode me dizer porque o quadro negro a maioria das vezes é verde?
  Pois é as explicações que encontrei foram tão sem graça e repetidas, eu não entendi o  porque que quando fabricaram o quadro verde não mudaram de nome o que seria mais óbvio, mas deixa pra lá, eu quero mesmo é mostrar a vocês o quadro verde de recados que eu fiz.










 Já que o quadro já esta pronto que tal usá-lo?


DOCE DE ABÓBORA COM CÔCO
 ( O que seria de mim sem o Google tradutor hem? )












 O quadro negro eu achei lindo, mas será que o doce ficou bom, a cara dele até que tá boa, mas o gosto só vou saber quando esfriar


Os espelhos são usados para ver o rosto; a arte para ver a alma. George Bernard Shaw

   MUITO OBRIGADA POR VOCÊ TER TIDO PACIÊNCIA DE CHEGAR ATÉ O FINAL DESTE POST.
 DEIXE UM COMENTÁRIO PARA MIM, EU PRECISO SABER SE VOCÊ GOSTOU. UM BJ. 

16 comentários:

  1. Oi Rosaria!

    Se tem algo que gosto é ler posts interessantes!
    Você perguntou no início do seu post:
    "Meninas, alguem pode me dizer porque o quadro negro a maioria das vezes é verde"
    Pelo que sei foi uma escolha popular. A maioria optou por essa cor que, na minha humilde opinião, não cansa os olhos.
    Imagine se fosse o quadro fosse na cor vermelha ou amarela?
    De qualquer modo sua peça ficou muito bonita e esse doce parece delicioso!
    Parabéns!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  2. Amiga, que quadro lindo ! Parabens! Ficou perfeito!
    Amei !
    e esse docinho tbm deve ter ficado divino , pois a cara dele tava maravilhosa!!
    Amiga, esqueci de comentar , mas qdo eu li um comentario la no meu cantinho do cha de bebe da varanda eu tive que rir ..rsrs! Mas adorei a ideia dos presentes ..kkkk! Ou melhor das plantinhas..kkkk! Por que nao pensei nisso antes..
    E tbm do dinheiro "que nao basta gastar tem que compartilhar " , como diz minha irma , ri de rachar o bico ..
    bjus!

    ResponderExcluir
  3. Ficou maravilhoso, também gosto de decorar com essas resinas, pois dão sempre aquele charme nas peças! Bem o doce (minha perdição!), sinto daqui o delicioso sabor. Um bj

    ResponderExcluir
  4. Rosaria voltei para dizer que li seu comentário no meu blog Meus escritos onde falo da doença Alzheimer que tristemente meu pai sofre, acontece que o cursor meu notebook está pulando e quando fui publicá-lo clicou em remover e eu fiquei triste, pois prezo muito os comentários. Então, minha mãe levou-o ao médico e como aparentemente não foi nenhum machucado, suspeita-se de má circulação, pois seus pés estão inchando, mesmo com todos cuidados e remédios. Ele está tomando antibióticos. Nossa fé é firme e inabalável em Deus e em seus cuidados.
    Um gde beijo, obrigada pelo carinho

    ResponderExcluir
  5. Rosaria achei ótima sua ideia do quadro verde..kkk...ficou um luxo, vc uniu muito bem o provençal com ele, fica difícil imaginar que surgiu de uma simples lousa.. agora fala sério,vc judiou com a imagem desse doce, chega juntar água na boca de olhar essa foto, adoro doces.

    Parabéns!

    http://meuladoarteiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amiga!! adorei seu quadro negro verde, e o doce ta com uma cara ótima!
    eu já estou bem, os problemas que tive foi por causa de um remédio pra ansiedade e síndrome do pânico, os efeitos colaterais até que eu me acostumasse me deixaram doente, depois falo mais sobre o assunto, já fiquei te devendo aquele email agora vou dever esse também? acho melhor a gente conversar pelo chat do face, o que acha? bjoss.

    ResponderExcluir
  7. Lindo esse quadro!! O doce com certeza estava gostoso .
    Rosaria , colocar aí como vc fez o quadro . A moldura já é do próprio quadro.
    Parabéns . bjs

    ResponderExcluir
  8. oi Rosaria
    realemnte o quadro verde que eu vejo para vender
    são tão sem graça
    não se acha quadro negro
    como sefalava antes
    mas tu conseguiu fazer uma magia
    fcou lindissimo
    e o doce
    ai a - adoroo
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  9. .



    Ainda resta uma
    esperança.

    Hoje, no meu blog.

    Beijos,

    silvioafonso








    .

    ResponderExcluir
  10. Rosária, esse quadro ficou lindo e chique.
    Quadro verde? Ficou uma obra de arte, muito delicado.
    E o doce de abóbora, eu adoro, já postei no blog uma receita, mas o seu tá com uma cara boa...hummm...
    Besitos

    ResponderExcluir
  11. OLA ROSÁRIA,ACABEI DE CONHECER SEU CANTINHO,POR SINAL MUI BELO AMIGA,PARABÉNS, ESTE QUADRO FICOU BEAUTIFUL.ESTAREI POR AS AQUI,PARA VER AS NOVIDADES,RSRS.BOA QUARTA.BJIM.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  12. Ciao Rosaria
    Che bella cornice!
    Grazie per la visita e le belle parole.
    Ho capito che vorresti trovare il mio libro in Brasile, ma non so se AMAZON Italia o la Casa editrice lo spediscano laggù
    Ti mando il link via mail
    Un abbraccio
    Mari

    ResponderExcluir
  13. Olá...puxa quanto tempo sem entrar aqui...AMEI!!
    Parabéns!! Ficou muito romântico!!
    E a receita uma delícia!! Adoro!
    Bjkas da Coruja!!

    ResponderExcluir
  14. Muito lindo seu quadro, adorei! Preto também ficaria lindo! Mas confesso, o que mais me chamou a atencão e me deu água na boca foi o doce de abóbora rss. É um dos meus doces preferidos. Bjinnhos

    ResponderExcluir
  15. Amigas recebi dois selinhos da amiga Marisa do blog Terapia do Sabor e gostaria de dividir com vcs. Espero que gostem, é só dar uma passadinha lá no blog para pegá-los. bjs

    http://meuladoarteiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. O quadro ficou show, e o doce hummmmmmmmmmmm deu água naboca

    Bjs

    ResponderExcluir

OI , O QUE VOCÊ ACHOU? ME DEIXE UM COMENTÁRIO. SE FOR UMA PERGUNTA RESPONDEREI NO SEU BLOG OU EMAIL, SE VOCÊ ESTIVER COMO ANONIMO RESPONDO AQUI NO POST OK?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...