sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

PRESENTE DA MAMÃE

Oi Meninas, hoje estou com pressa não posso fazer um post muito grande, então vou só mostrar a vocês a blusinha que a minha querida mãe Rosa Maria comprou para mim, olha como ela é fofinha.









 E esta é uma das minhas filhinhas, ela não é lindinha?
Por hoje é só meninas pois vou dar uma arrumada na minha casinha, porque  passou a semana toda e eu sem  tempo para limpar a casa. Se eu acabar cedo ainda hoje posto para vocês umas coisinhas que comprei no Saara esta semana.  BJKS para todas

5 comentários:

  1. Oi Rosaria, tem coisa mais gostosa que um mimo da mãe? Delícia. Ótimo fim de semana bjs

    ResponderExcluir
  2. Rosaria
    a blusa è muito glamour, e claro è especial porque è presente de mãe

    baci

    ResponderExcluir
  3. Oi querida,

    A blusa é muito linda!!! sua mãe tem muito bom gosto! já sei a quem vc puxou. Olha, obrigada pelo recadinho carinhoso lá no blog e pode deixar que quando eu mudar e estiver instalada, posto as fotos da casinha nova.
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  4. Ain rosaria minha linda...vc viu o pane q deu no meu pc por isso sumi mas ja estou aqui....menina eu ameiiiiii a blusinha faz bem o tipo de roupa que gosto...otimo gosto tem a sua maezinha,,,,fale p ela se achar numero Plus Size que eu aceito tbm...kkkk

    Rosaria tbm vi a plaquinha amiga e sinceramente seu pap estava muito melhor e sua plaquinha q alias doninha vc n vai parar por ai ne...ameiiiiii e quero ver mais nesse seu lindo jardim...
    tbm amei a sua filhina linda...quero comprar uma p mim sabe aquelas soiudassss...acho lindassss e quero p me fazer companhia

    bjaooo p vc...

    rose jp

    ResponderExcluir
  5. Hello Rosaria! Thanks for your visit. Your blog is very beautiful and I love what you make. Your decoration in the pot in the last post is really wonderful! I also love your style, Dear Rosaria I wish you a happy time! With love, Geli

    ResponderExcluir

OI , O QUE VOCÊ ACHOU? ME DEIXE UM COMENTÁRIO. SE FOR UMA PERGUNTA RESPONDEREI NO SEU BLOG OU EMAIL, SE VOCÊ ESTIVER COMO ANONIMO RESPONDO AQUI NO POST OK?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...