domingo, 3 de fevereiro de 2013

NOVIDADES PARA A CASINHA


Olá meninas como eu prometi no ultimo post, vim mostrar a vocês as belezinhas que adquiri na minha visitinha ao SAARA [Centro do Rio de Janeiro]. Primeiro vou mostrar a mudança de cor de minha Torre Eiffel, que tinha um verde que não sobressaía no meio das peças brancas. Mas eu não comprei ela agora viu? E nem foi no SAARA.



 Não sei vocês, mas eu achei que ficou bem melhor assim, branquinha.

Agora vou mostrar as comprinhas.
  Ninho de passarinho, muito fofo.




 Lavanda, super perfumada mesmo com a embalagem fechada, vou fazer sachês para o quarto.

Corrente de rosas.

Coração de ferro, com os dois lados iguais.

Pendurei os dois no meu espelho de janela velha.

Endereço da loja do SAARA no final do post.





Molduras de resina, depois de pronta eu mostro. Ainda não decidi como faze-las.

Comprada na lojas Caçula da rua Buenos Aires


Lembra da prateleira da cozinha?  Agora ela tem toalhinha de babado para forrar, custei para encontrar este babado, pois estava em falta em todas as lojas.VEJA A MONTAGEM DAS PRATELEIRAS AQUI.















Estes copos são da mesma linha das xícaras de rosas.Tudo comprado aos poucos.









Caneca nova para a coleção, VEJA TODAS AQUI
Canecas da lojas LEADER

NA LOJA DO SAARA EU COMPREI O NINHO, A CORRENTE DE CORAÇÕES E O CORAÇÃO DE FERRO.

ENDEREÇO DA LOJA DO SAARA: VISTA VERDE-FLORES E DECORAÇÕES-
Rua Buenos Aires,290- fundos-Centro- RJ [ao lado do Banco Bradesco]-
 tel:(21) 2242-5801 -2508-6828

GOSTARAM MENINAS? DEIXE UM COMENTÁRIO, UM BEIJO A TODAS, E TENHAM UM

 ÓTIMO FIM DE SEMANA.

17 comentários:

  1. Ei Rosaria!! que saudades!!adorei a torre braquinha realmente ficou muito mais bonita!!! e as prateleiras ficaram perfeitas, vc é demais!!! beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Qta compra! Adorei! Sou doida pra conhecer o Saara!
    Bjaum

    ResponderExcluir
  3. Ro suas compras são a sua cara.
    ADOREI o coração e as rosas.
    Quando for ao SAARA mais uma vez me chama.
    Quanto ao meu post você tem razão, os cupins me trouxeram a sanidade, rs!!!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi Rosaria, nossa menina a sua sala tá lindaaa a primeira coisa que reparei foi na sua xícara que vc fez...uau demais e ficou um luxo só...tbm gostei da Torre Eiffel apesar dela ser linda como tava...

    Menina agora as suas comprassss demais, amei as flores e esse coração de ferro amo mas nunca vi por aqui...que lindoooo já vi em alguns blog gringos é lindo, lindo...e sua cozinha acho q n conhecia linda demais e louças lindas, n tem muito a ver comigo, mas p vc que gosta do romantic shabby é lindo minha amiga.

    bjinhos e ótima semana p vc

    rose jp

    ResponderExcluir
  5. A Rosaria adorei o ninho me esqueci e amigaaa....faça logo esses seus quadrinhos pintei os meus de rosinha mas ainda n sei como fazer tava querendo colocar um tecido e colocar o camafeu como me disseram mas ainda n sei...quero ver as suas produções por aí...

    bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  6. Oi minha amiga,

    Realmente, a torre ficou bem mais bonita toda branquinha. As louças são um encanto, adoro essa estampa da tok stok e quanto as comprinhas, vc arrasou, o espelho de janela, ficou mais charmoso ainda.
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  7. Olá, gostei do novo look da sua torre e tb gostei das sua comprinhas em especial da corrente de rosas e do coração que deram um up na sua janela que já era linda. bjs

    ResponderExcluir
  8. Rosária, a torre ficou melhor sim, destacou, ela meio apagada.
    Apagada nunca, né?
    Tava com uma iluminação normal e agora ficou com luzes de Natal...rsrs...
    Adorei as compras, sua janela ficou mais chique ainda.
    Eu também vou comprando aos poucos, ajeitando aos poucos. Acho que a gente valoriza mais.
    Baixei o filme 3 histórias e 1 destino, pq o livro aqui nem em sonho.
    Assistimos, achei lindo, obrigada pela indicação.
    Besitos e uma semana abençoada

    ResponderExcluir
  9. OI ROSÁRIA, TUDO BEM? JÁ HÁ ALGUM TEMPO QUE ANDO POR AQUI. MENINA COMO VOCÊ É TALENTOSA! VOCÊ É UMA ARTISTA E ME INSPIROU BASTANTE. VOU CRIAR CORAGEM E PINTAR MEU JOGO DE QUARTO NA COR BRANCA IGUAL A VOCÊ, AMEI O SEU, FICOU LINDO DEMAIS. SUA CASA É UM CHARME. PARABÉS PELA CRIATIVIDADE E BOM GOSTO. DEUS ABENÇOE BJUS

    ResponderExcluir
  10. Oi Ro querida,também estava com saudades,mas é que fiquei muito tempo sem computador e estava na internet via celular ou seja,não dá pra ver quase nada,só mesmo Facebook,que por sinal já estou te seguindo como Waleska Marques!!!Olha como sempre tudo lindo por aqui, e a torre ganhou vida com a pintura branca,divina sala!!!Estou pra pintar uns móveis por aqui antes de mudar,posso contar com sua ajuda,pra pedir uns Helps???
    E quanto as comprinhas no Saara,dividi com a gente os endereços...principalmente,desse coração e dessa correte de flores,que coisa mais primorosa!!!
    Beijos!!!
    Waleska

    ResponderExcluir
  11. Aquisições especiais, heim? Amei esse coração de ferro. Babei nas suas prateleiras, coleciono canecas, as suas são lindas. Também achei que o branco na torre ficou superbacana. Ainda vou conhecer esse Saara, viu?
    Ótima quarta, beijos!!

    ResponderExcluir
  12. Quanta coisa linda, gostei de tudo.
    Fiquei apaixonada pela sua janela e com aquela corrente de flores ficou maravilhosa.

    Bjs, Ana
    docelardatiaana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Ro, adorei tudo, a Torre renovada, o colar de flores, o ninho é bem real e as xícaras são umas formosuras! Sua casa está cada vez mais linda com todo esse seu capricho, parabéns amiga!
    Ah, fiquei triste em saber que o Pingo está ficando velhinho, ele é tão fofinho, pensei que ele fosse mais novo:(
    Para dar um alívio a ele tenho uma ideia: sempre que você descer para o jardim, leve-o no colo e depois suba com ele também, assim acredito que ele não ficará tão cansado no fim do dia, o que você acha da dica?
    Desejo um ótimo feriado a você e toda a sua família, não esquecendo do Pinguinho!
    Beijinhos!
    Ene ♥

    ResponderExcluir
  14. MAs essa casinha e um sonho ...
    Amei suas comprinhas , e esse coraçao muito lindo !
    Amei tudo !
    Bjus!

    ResponderExcluir
  15. Oi lindona! Sds de tiiiiiiiii... lindas as tuas coisitas, deixam as mulheres tão felizes, né? E nessa cuia sai chimarrão? Tah muito gostosinha a tua cozinha! Bjo bem doce pra ti, amei tua visita, como sempre!!!

    ResponderExcluir
  16. Dear Rosaria! It' s so beautiful in your house.... And the frames and the cups and plates with the flowers are really dreamy. I love it and I think your family and friends also. I wish you a beautiful week! With love, Geli

    ResponderExcluir
  17. eu adorei suas compras ,as canecas ,bules louças são minha paixão ,estas prateleiras com estas belezas me encheram os olhos de tanta fofuras todas são lindas!!!!!!!a janela ficou linda e muito mais delicada ,a torre ficou muito mais charmosa branquinha ,sua casa é linda demais ,tenho um prato de cupcakes como o seu só que rosa ,menina eu amo as lojas leader rsrsrsrs lá sempre têm mimos que gostamos bjss

    ResponderExcluir

OI , O QUE VOCÊ ACHOU? ME DEIXE UM COMENTÁRIO. SE FOR UMA PERGUNTA RESPONDEREI NO SEU BLOG OU EMAIL, SE VOCÊ ESTIVER COMO ANONIMO RESPONDO AQUI NO POST OK?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...