quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

CRIADO MUDO

 Olá meninas, eu vim aqui para falar que eu estou fazendo a pátina no meu armário da copa, e enquanto vocês aguardam o meu armário da copa ficar pronto, deixo para vocês as imagens do criado mudo que vi hoje em uma loja do Saara no Centro do Rio de Janeiro. É meninas, a tinta tem que secar e enquanto ela seca ...

 Me desculpem pois as fotos são de celular.

São lindos não é mesmo?




Viram o precinho, isto é porque é um criado mudo imaginem se falasse e servisse cafezinho?






Agora deixem eu ir, pois as tintas estão a minha espera.

   "Aprimorar a paciência requer alguém que nos faça mal e nos permita praticar a tolerância."
Dalai Lama

UM BEIJO A TODAS.

17 comentários:

  1. Rosária, fiz especial prá você, acredita?
    Pensei, a cara da Rosária, recebi no e-mail hoje, e como iam vender só até hoje, copiei as fotos...rsrs...
    Achei a bandeja muito fácil e o porta retratos também, vc que compra esses apliques, vai ser moleza, né?
    Mulher de Deus, isso deve ser o preço da dúzia de criados, né,não?
    Mi-se-ri-cór-dia.
    Tem jóias dentro das gavetas, aposto...rsrs...
    Besitos

    ResponderExcluir
  2. Nossa!! Eles pertenceram a qual rei pra venderem a esse preço?!?
    Rsrs!! Bjos!!

    ResponderExcluir
  3. Lindos , posso imaginar o precinho tbm ..rsrs!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  4. Oi Rosaria!

    Muito obrigada pela agradável visita ao meu espaço!
    Sempre educada e gentil. Aliás, o que devo esperar de uma Dama de Provence?
    Olha, amei essas peças! O design é puramente francês, mas o preço...
    Abafa o caso!Rsrsrs
    Quer saber?
    Se você encontrar algo semelhante e repaginar, vai ficar mais bonito do que esses, tá bão?
    Qualquer dia vou montar um post dedicado a você, baseado somente no Shaby Chic.
    Eu sei que você tá por dentro desse estilo como ninguém, mas vou tentar bolar algo legal!
    Apronta logo os armários, porque estamos curiosas!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  5. Olá Rosaria!!
    Curiosa pra ver seu armário...
    E quanto ao criado mudo...lindo demais da conta..!!
    Amei!! Saudades de estar por aqui!!
    Bjus e feliz dia!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Rosaria!!! Minha amigaaa vou ficar aguardando em só quero ver e com certeza ficará lindo pq vc tem mãos p pintar,,,,ahhh hj tbm coloquei ali no blog mais uma placa que fiz agora com decoupagem...q dessa vez acertei.

    bjihosss e lindo dia

    rose jp

    ResponderExcluir
  7. Rosaria do céu!!! fiquei sem ar só de ver esse preço...kkkkk
    São lindos! vou ficar aguardando sua arte, bjoss!

    ResponderExcluir
  8. Ficaram lindos ...que caro!!!Os puxadores são de ouro?Bjs

    ResponderExcluir
  9. Rosaria, prá você se inspirar no final de semana.
    Blog cheio de lindezas e doçuras.
    Besitos

    http://wwwconotroaire-virginia.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  10. Peças lindas, mas nem o trabalho justifica o preço...

    ResponderExcluir
  11. Que lindo seu blog, adorei.

    http://casadakarine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Hello Rosaria! They are really very beautiful! Thanks for visiting my little blog. I hope you´re well. Have a nice sunday and a lovely week! With love, Geli

    ResponderExcluir
  13. Vixe Ro, eles são lindos, mas com um preço desses ficaram horríveis!!!
    Um beijo em ti.

    ResponderExcluir
  14. oI rOSAMARIA, ACABEI de conhecer seu blog ..e de cara ja gostei desses criados ..menina que preço né? nada q nos arteiras de plantão nao possamos fazer é só por a mão na massa ..hehhe adoro!! Vou andar mais aqui pelo se ucantinho, mas eu volto tá? bj claudia

    ResponderExcluir
  15. Oi Ro, os criados são maravilhosos e lindos, mas o preço está de amargar, com certeza o seu armário vai ficar tão lindo assim e nem vai gastar tanto.
    Por isso sempre que der devemos pôr a mão na massa para evitar gastos como esses.
    beijos e uma bela semana amiga!
    Ene ♥

    ResponderExcluir
  16. Olá Rosamaria !
    Amei seus dois criados mudos ( azul e vermelho ) .
    Gostaria de saber se estão a venda . Qual o valor ?
    Bjs Sandra

    ResponderExcluir
  17. Olá, de onde são estes criados ou mini comodas?
    Grata,
    M.Socorro

    ResponderExcluir

OI , O QUE VOCÊ ACHOU? ME DEIXE UM COMENTÁRIO. SE FOR UMA PERGUNTA RESPONDEREI NO SEU BLOG OU EMAIL, SE VOCÊ ESTIVER COMO ANONIMO RESPONDO AQUI NO POST OK?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...