quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

CRIADO MUDO TRANSFORMADO COM PATINA PROVENÇAL


CRIADO MUDO COM PATINA PROVENÇAL

O resultado do GUARDA ROUPA  ficou tão perfeito que depois de alguns dias, eu não resisti e comecei a fazer a pátina também no criado mudo, e esses criado mudo eu mandei o marceneiro fazer com 1m10cm, eu desenhei e encomendei em uma loja a alguns anos atrás, porque eu coloco tanta coisa nele, que um tamanho normal não da pra mim. Mas ele era da cor do guarda roupa, como eu queria tudo provençal, mãos á obra...



A patina do criado mudo foi o mesmo processo do Guarda Roupa, por isto eu não refiz o PAP,veja AQUI como foi feito o Guarda Roupas.







EM CIMA TEM VIDRO POIS EU TENHO MANIA DE ÁGUA NA CABECEIRA VIU?



Olhem que cor triste que eles tinham, não é mesmo?

.
BOM EU NÃO SEI VOCÊS, MAS EU PREFIRO ELES BRANQUINHO , TEM MUITO MAIS VIDA, LUZ, DELICADEZA, E ROMANTISMO.
UM BJ A TODAS QUE ACOMPANHAM O MEU BLOG.

E PARA AS MENINAS QUE JÁ ACOMPANHAM O MEU BLOG ME DESCULPEM, MAS NÃO ESTOU REPETINDO  POSTS, ESTOU REFAZENDO O QUE FICOU MAL FEITO, PERCEBI O QUANTO ESTAVA DESORGANIZADO E ESTOU ARRUMANDO A CASA,OBRIGADA PELA ATENÇÃO.

5 comentários:

  1. Amiga , mesmo se vc estivesse repetindo o post ...Adoro ver suas coisas e ver o amor e carinho que vc faz , realmente eu admiro , pois nao tenho coragem para fazer assim , por varios motivos : Nao sei fazer , nao tenho tempo , sou muito enjoada, acho que tem que ficar perfeito , mais ou menos nao resolve..enfim por "N" motivos , por esses e outros que prefiro nao me arriscar ..Gostaria muito de ter essa dedicaçao e amor que vc faz as suas coisas , eu admiro e muito..
    Agora mesmo , estou fazendo a minha sonhada varanda , o sofa ta la pretinho que da do e uma prateleira nada haver ...Mas vou ver se crio coragem paradeixar tudo na mesma cor , mesmo que nao seja branquinho, pelo menos padrao!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Concordo,eu tambem prefiro Branco.
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo seu trabalho , é um dom maravilhoso ...adorei o porta retrato com tecidinho florido adoro tecidinhos assim delicados , seu quarto é muito aconchegante parabéns pela decoração ...bjss linda noite pra vc ...

    ResponderExcluir
  4. Olá querida,Vim conhecer seu cantinho!!
    Adorei!Gostei muito do criado branco fico fofo!!
    Conheça meu cantinho,será um prazer :)
    Bom domingo!xeroo

    ResponderExcluir
  5. eu concordo ele branquinho ficou lindo adorei ,adoro seus trabalhos sempre perfeitos ,vou comentar do post acima da cabeceira pois não estou conseguindo comentar por lá ,dá um monte de letrinhas rsrsrs
    vou te dizer uma coisa se você não tivesse falado não teria percebido o ar rsrsrs ,eu já te disse que acho seu quarto espetacular um sonho além de ter móveis lindos é espaçoso ,ficou lindo o espelho acima da cabeceira refletindo a imagem do guarda -roupas e sua cabeceira não podia ser outra pois ficou perfeita com a decoração provençal linda linda!!!!! , bjs uma ótima noite

    ResponderExcluir

OI , O QUE VOCÊ ACHOU? ME DEIXE UM COMENTÁRIO. SE FOR UMA PERGUNTA RESPONDEREI NO SEU BLOG OU EMAIL, SE VOCÊ ESTIVER COMO ANONIMO RESPONDO AQUI NO POST OK?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...