sábado, 19 de janeiro de 2013

MUDANCINHAS


Olá Meninas, hoje eu fiz umas mudanças em algumas coisinhas por aqui, para dar um arzinho mais romantico.


 Eu já tinha este vidro com sabonetinhos no banheiro, mas ele estava sem graça nenhuma.


Comprei este bordado inglês e colei com cola quente nas bordas do vidro.


Só que continuei a achar que tava faltando alguma coisa, lembrei que eu tinha comprado a uns três meses, um camafeu que não tinha decidido ainda onde colocar.


Olha como ficou bem melhor, agora sim ele esta romantico.


Ficou lindo. Ficou Shabby Chic


Depois que eu vi o resultado, eu sai colocando bordado inglês em tudo, olha como ficou.


Estas peças quando eu fiz eu postei AQUI. Mas agora, resolvi dar uma mudadinha nelas também, eu colei tudo com cola quente, pois se eu quiser mudar outra vez é só tirar facilmente.








Este castiçal eu comprei para enfeitar a mesa do bolo quando eu casei, mas ele era prateado, e a uns anos atras eu o pintei de branco.


E aí gostaram das mudancinhas? 

BJK PARA TODAS

10 comentários:

  1. Rosaria, ficou lindo e chique.
    Esse bordado inglês é muito versátil e em suas mãos virou maravilhas.Parabéns.
    Ah..., com "biservo" tudo,li os títulos dos seus livros...rsrs...
    Esse do RR Soares é bom? Vi que ele virou um filme nos EUA.Fiquei curiosa.
    Besitos e tenha uma semana abençoada.

    ResponderExcluir
  2. Lindo? Ficou deslumbrante!!!! O vidro já é maravilhoso e com as coisas que vc fez ficou um arraso! Vc tem peças lindas aí no seu cantinho Rosaria! Adoro seu bom gosto! Beijo grande e obrigada pela visita lá no meu cantinho, que bom que gostou! Bom domingo pra vc
    Cantinho da Galega

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais linda que ficou , amei o camafeu , deu um charme e tanto ..
    Hoje enquanto arrumava a casa , tambem andei trocando algumas coisinhas de lugar , fiz uma s bobeirinhas e deu outra cara na cozinha ..
    Bjus!

    ResponderExcluir
  4. Ficou tudo maravilhoso! vejo que você tem paredes verdes e tudo fica tão lindo nelas! aqui também tenho e não sei se é porque enjoei da cor? não consigo ver graça em nada que arrumo nelas, faz tempo que quero mudar, mais como parei a reforma estou esperando fazer tudo junto, é estressante tá mexendo com serviço de casa. Bjoss

    ResponderExcluir
  5. Recebi uma tag de uma colega blogueira e após responder o questionário teria que escolher 5 blogs que sigo e vc foi uma das minhas escolhidas. Para participar (receber a tag), vc deve passar no meu blog copiar a tag, colar na sua página, responder as perguntas e escolher 5 colegas para indicar. Com carinho, bjs

    ResponderExcluir
  6. olá, adorei conhecer seu blog. Esse vidro com sabonetes ficou lindo!! Bem melhor agora! Espero uma visita sua no meu blog www.umlivroedoisdedosdeprosa.blogspot.com.br
    até mais...

    ResponderExcluir
  7. Rosa minha linda adorei as mudancinhas, este vaso ficou perfeito!!!!!! Menina quando a gente vê que algo ficou bom a gente quer colocar em tudo quanto é lugar né?!eu amo essa sua vela enfeitada qualquer dia vou fazer uma pra mim hehehe, beijos e ótima semana

    ResponderExcluir
  8. OLÁ ROSARIA,fui no blog da querida EDNA(casa de fifia )e fui ver o vale a pena ver de novo ,lá está sua mesa provençal,(adoro este estilo )vim dar uma olhada e me encantei com seu blog ,também estou reformando um armário do quarto do meu filho que vai virar um armário para minha cozinha neste estilo provençal ,eu adorei seu quarto como ficou lindo!!!!!!superou minhas expectativas quando comecei ler o post do guarda roupas ,parabéns adorei todos os cantinhos com estas mudanças bjss meireandakk

    ResponderExcluir
  9. Querida Ro, ficaram lindos os objetos com bordado inglês, parabéns pelo capricho com o seu lar!
    Ah, adorei o castiçal, muito bacana você conservar um objeto tão lindo que foi do seu casamento, isso é muito romântico!
    Beijinhos amiga!
    Ene ♥

    ResponderExcluir
  10. Oi Rosaria minha flor obrigada por me ensinar acabei de olhar e fiquei super feliz, ainda n tinha visto esse post, pois qdo vi o outro acima fuiiiii l[a atr[as nos seus primeiros posts e estou vendo tudinho de trás p a frente e salvei ali onde parei e vou continuar...só n fui comentando em cada uma mais senão ia ficar o dia todo mas tudo que vc faz fica lindo...

    Vi ali as velas suas almofadas com o mesmo tecido nossa to amando tudo por aqui, vc é super delicada com as suas coisinhas...e pra já vou comprar um vela e um tecido assim amei, amei...e agora vendo os sabontes com o bordado que vc colocou...ficou lindo. n sei se percebeu mas a foto dessa vez tirou um pouco do que tem ali...tbm comprei uns camafeus...e ainda n sei aonde usar e olha que idéia linda...ficou demais Rosaria...vc é uma decoradora e tanto....amei seu quadro, já vi a pintura do castiçal...tudo lindo...

    bjs e obtigada por ensinar.

    rose jp

    ResponderExcluir

OI , O QUE VOCÊ ACHOU? ME DEIXE UM COMENTÁRIO. SE FOR UMA PERGUNTA RESPONDEREI NO SEU BLOG OU EMAIL, SE VOCÊ ESTIVER COMO ANONIMO RESPONDO AQUI NO POST OK?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...