sábado, 12 de janeiro de 2013

IDEIA ECOLOGICAMENTE CORRETA

Oi meninas, estava eu aqui passeando pelo Pinterest, e o que eu vejo? Uma ideia não sei de quem, mas seja lá quem for é um abençoado, eu sei que agora temos caixa acopladas em vaso sanitário que são consideradas ecologicamente corretas, pois consome a metade da água usada nas caixas acopladas antigas, mas para quem não pode fazer uma reforma no banheiro fica a dica para economizar água.

FONTE PINTEREST

GOSTARAM, EU GOSTEI, DEIXE A SUA OPINIÃO.

9 comentários:

  1. oi Rosaria, boa noite, adorei a idéia, veja só que simples e útil. Um abraço a vc e tenha um ótimo domingo. Beijos. Célia
    http://www.celiamartins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amiga, não entendi como funciona..kkkk!
    Mas acho que a ideia é válida se for para preservar a natureza ..
    Bjus!

    ResponderExcluir
  3. Oi Rosaria!!!! Otima ideia mesmo e assim economizamos agua....ainda n sei usar o pinterest mas uma amiga disse que da p colocar no portugues..dizem que tem otimas ideiS ali, trabalhos de artesaos,,,,

    Bjs e otimo domingo

    Rose jp

    ResponderExcluir
  4. Mas vou morrer e nao vou ver tudo... rsrrsrsrsr sempre tem algo pra aprender, neh? eu adorei a ideia de aumentar o volume de agua colocando um peso pra enganar a bombinha da caixa acoplada. Sabe o que pensei quando assim que vi, que era uma garaffa com pequens furos e dentro tinha agua sanitaria, viagei na maionese, rsrsrrsrs... Minha flor, obrigada pela a visita, viu? desculpa se quase nao tenho aparecido. Ah! sempre que vejo uma penteadeira eu lembro de ti. Çmenbra que te enviei um site o " anchova" menina de godi, eu entrei em contato com o vendedor da penteadeira, pexinxei por 150 reais, ele aceitou, ai quando fui ligar pra buscar o trem, o homem jah havia vendido, o odio! rsrsrrsrsrs mas estou chegando perto... kkkkkkk.

    Tenha uma abençoada semana!!!

    Beijocas!!!

    Cris.

    ResponderExcluir
  5. oi Rosaria
    super esta ideia
    vamos economizar água
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  6. Pior que estava mesmo, ateh meu marido falou, "vamos la buscar pq esta muito barata", rsrsrrs... mas infelizmente o homem foi olhudo e provavelmente deve ter vendido para uma outra pessoa mais caro e se arrependeu em vender por 150 pra mim. Mas, uma hora eu consigo! rsrsrrsrs... deve ser lindo o guarda roupas, estou louca tbm pra achar um assim. Vc acredita que a minha irma que tem casa no campo deu uma porçao de moveis antigos, pq ela nao queria nada velho na casa dela? tinha bau, cama criado mudo, guarda roupa, aparador, tudo nesse estilo bem natigo. Pq a casa era do bisavo do meu cunhado, como morreram todos os avos e o meu cunhado eh o unico que assumiu a criação de ovelhas, entao, acabaram ficando com a casa eai, ela se desfez de tudo, ateh de um fogao a lenha lindo, lindo que tinha lah, botou tudo novo, fez reforma em tudo e mal sabe ela que pagam uma forturna por esses moveis.

    Minha flor, tenha uma otima semana!!!

    beijocas!!!!!!!!

    Cris.

    ResponderExcluir
  7. Uma ótima dica, vou fazer lá em casa.
    Tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  8. Amiga me explica melhor, eu não entendi ou será que eu sou atrasada mesmo? kkk

    ResponderExcluir
  9. Rosária, adorei a dica, água aqui é caríssimo.
    Não consigo é abrir a tal caixa, vou ver se encontro alguma dica no youtube.
    Besitos e uma semana abençoada

    ResponderExcluir

OI , O QUE VOCÊ ACHOU? ME DEIXE UM COMENTÁRIO. SE FOR UMA PERGUNTA RESPONDEREI NO SEU BLOG OU EMAIL, SE VOCÊ ESTIVER COMO ANONIMO RESPONDO AQUI NO POST OK?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...