sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

DECORAÇÃO DE REVEILLON

Olá meninas, vou deixar para vocês umas imagens da decoração  de virada do ano em minha casa. Foi uma reunião simples com a presença da minha mãe Rosa Maria, meu filho Anderson Marcello com minha nora Débora Marcello e a Família Fonseca que é a Família de meu marido Divino Fonseca, e não dá para citar o nome de todos pois é gente pra mais de metro tá? Agradeço de coração a presença de todos, que fizeram da minha virada de ano uma grande alegria. Mas minhas pernas, tadinha, ficaram em frangalhos quando terminou a brincadeira na noite do dia seguinte. AFF

Fiz este arranjo no castiçal com bolas cor de ouro que eu já tinha guardada, estas plaquinhas eu também já tinha comprado a muito tempo.

Coloquei uma toalha de juta, com luzinhas azuis.


A mesa grande ficou como um aparador no canto só para os doces, e tinha muitos doces, exclusividade da Família Fonseca, tinha os doces gelados que não podiam ficar na mesa pois o calor estava escaldante.



Coloquei velas flutuantes em formato de rosas na taça com água.



Os copinhos de milho verde serviram para colocar as velas na mesa, pena que as mesinhas ficaram sem toalhas porque eu esqueci de comprar tá ?  Mas valeu a pena a brincadeira, foi muito animado.

 Um BJ a todas amigas blogueiras e tenham um FELIZ 2013.




10 comentários:

  1. Td muito lindo, como vc sempre faz! Feliz 2013 pra vc querida!!

    ResponderExcluir
  2. Rosaria me encanta la palabra revelion que ustedes tienen !! muy lindo en color lila
    cariños

    ResponderExcluir
  3. Oi Rosaria, tudo bom?

    Obrigada por tua dica, eu consegui postar pelo gooogle chrome, pelo internet explorer não cons
    Sei lá o que é, pq. minhas fotos são na extensão p/ internet então não é p/ já ter usado toda a capacidade.


    Beijos e UM ÓTIMO 2013 A VC. E FAMÍLIA


    Audeni

    ResponderExcluir
  4. Nubia,

    Acabei de escrever para Dirce da Re-Inventos que costumo associar a pessoa com o que ela gosta.
    Você, por exemplo, sempre vou associar ao estilo Shabby Chic, Provence...
    Sua decoração de Réveillon ficou muito bonita! Olha, sempre que eu encontrar alguma peça bonitona, no estilo Shabby Chic, que considere a sua cara, te enviarei, tá?

    Tenha uma ótima semana!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  5. Oi Rosária,

    Fiquei encantada com seu comentário! será que sou tudo isso mesmo? kkkkkkk. Olha quem fala, sua casa é um mimo só, tudo tão lindo e inspirador, outro dia mesmo acessei seu blog para me inspirar, pois estava em dúvida na compra de um móvel para a sala de jantar. Essa decoração de ano novo ficou show!!! a iluminação tão linda! adorei, tudo de extremo bom gosto!!!
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  6. Rosaria,

    KKKK

    Vá se acostumando, amiga! Eu troco as bolas com a facilidade que troco de roupa.
    Hoje fui no churras, realizado na residência do meu cunhado e lá citei um ditado que diz: "Casa de ferreiro, espeto de pau".
    Por pouco, eu não disse: "Espeto de pau, casa de ferreiro"...rsrsrs
    O pessoal que me conche já sabe e acha até engraçado!
    Enfim, o comentário foi pra você, Rosaria!
    É que eu tinha enviado um para Nubia...rsrsrs
    Qualquer dia posto minhas pérolas, tá?

    Bjksss

    ResponderExcluir
  7. Rosaria,se começou o ano, com essas maravilhas,vai ser um ano muito abençoado e produtivo.
    Linda sua decoração,Parabéns.
    E esse ano,se Deus quiser eu pinto minha mesa,inspirada em você.
    E venho pedir socorro nas minhas dúvidas, viu?
    Que Deus derrame chuva de bençãos sobre sua vida e de sua família.
    E que Ele coloque em suas mãos os maiores e melhores sonhos que tem preparado.
    Besitos

    ResponderExcluir
  8. Ficou linda sua decoração, vc conseguiu fazer uma decoração clean, com toques rústicos e ainda assim ficou muito chique...amei.
    Um ano maravilhoso com muitos sonhos e grandes realizações pra vcs. bjs

    ResponderExcluir
  9. Rosaria, que delícia de decoração. O azul ficou lindo na mesa, iluminando o novo ano. Desejo que você tenha muitos motivos para decorar a casa ao longo deste ano. Que seja próspero em tudo.
    Agraços

    ResponderExcluir
  10. Amiga, nem tinha visto essa sua decoração ...
    Arrasou ! Ficou linda demais !!
    Amei as plaquinhas naquela taça , que luxo ! Ficou perfeito ! parabéns!
    Mas deixa te falar uma coisa , entrei para comentar no post das xícaras e não estou conseguindo ver nada ..
    Tenho uma xícara daquela,achei muito fofa e não resisti , acabei comprando , só que ainda nem usei a bichinha ...E também paguei mais caro na minha , na época que comprei , já tem quase uns 6 meses paguei 15,00..Aqui tudo é mais caro ..e só tinha uma na loja ..
    Foi amor a primeira vista !rsres!
    Bjus!

    ResponderExcluir

OI , O QUE VOCÊ ACHOU? ME DEIXE UM COMENTÁRIO. SE FOR UMA PERGUNTA RESPONDEREI NO SEU BLOG OU EMAIL, SE VOCÊ ESTIVER COMO ANONIMO RESPONDO AQUI NO POST OK?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...