quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

MINHA ARVORE DE NATAL SHABBY CHIC

Oi meninas, desculpem a demora deste post, eu prometi a vocês postar a minha arvore de natal Shabby Chic,  mas cada dia eu penso em uma coisinha e vou acrescentando aos poucos, espero que vocês gostem porque eu já estava cansada de arvore de natal convencional, sempre vermelho ,dourado, mesmo sabendo que o dourado esta em alta, eu queria sair do comum, a arvore é a mesma, é de fibra ótica só que eu não estou usando as luzes dela pois eu queria somente luz azul, coloquei pisca de led com luz azul e  mudei os enfeites,fiz laços brancos, pendurei varias gaiolinhas, pombinhos, bolas rosas e azuis, pinhas e com cabelo de anjo fiz um ninho para os pombinhos maiores. Para mim ficou representando a Família. Todos os enfeites da arvore são da SAARA no centro do Rio. Segue as fotos ...









Este Alce era cor de ouro, eu pintei com tinta spray branca.




Olha meu bebe dormindo sentado, tadinho ta velhinho.


Detalhe do  broche de strass que enfeitou o laço



Coloquei luzinhas dentro das lanternas.

Este vaso era em patina  cor de ouro, eu fiz patina branca,  lixei para envelhecer, e coloquei a arvore dentro dele.



Este  cesto de pinhas enfeita minha casa o ano todo.



Presentinho que eu comprei para mim.

BOM MENINAS POR HOJE É SÓ, ASSIM QUE PINTAR NOVIDADES TRAGO PARA MOSTRAR  A VOCÊS,  SE GOSTARAM DEIXE UM COMENTÁRIO. UM BEIJÃO A TODAS QUE CURTEM O MEU BLOG.

sábado, 15 de dezembro de 2012

MESINHA PROVENÇAL

Olá meninas, quero agradecer as que votaram na foto do meu filho e avisar  que ele ganhou o concurso  e esta muito feliz, valeu a força garotas. Agora vou mostrar a vocês a mesinha triste e feinha que achei na lixeira do meu condomínio. Desculpem mas eu esqueci de tirar a foto da mesinha antes de meu DIVINO começar a lixar, ela estava com duas cores de tinta e tinha um laqueado branco em baixo da tinta  e parecia ser uma mesinha de criança pois era cheia de florzinha e estava na cor rosa, e não tinha a gaveta. Quando eu à vi foi amor a primeira vista, eu pensei logo na minha arvore de natal em cima dela.



Veja como ela estava feinha



A pobre mesinha levou uma boa lixada, varias camadas de FUNDO PARA MADEIRA da Sherwin Williams e  depois a TINTA ESMALTE SINTÉTICO à base de água da mesma marca depois colei uns apliques de resina e passei duas camadas de tinta em cima dos apliques, lixei os cantos para fazer os desgastes, e estava pronta a minha mesinha Provençal. Escrevendo assim parece que foi rapidinho né? Mas levou um tempão para eu ter vontade de  começar a fazer, primeiro ela ficou jogadinha do lado de fora da casa, mas depois que comecei foi rápido.






E AÍ GOSTARAM ? NO PRÓXIMO POST EU VOU MOSTRAR A ARRUMAÇÃO DA ARVORE DE NATAL, SHABBY CHIC. AGUARDEM .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...