sábado, 28 de julho de 2012

REVISTA CASA CLAUDIA BLOG DO MÊS

Olá Meninas, olhem que alegria, meu blog foi indicado pela revista Casa Claudia, como Blog do Mês,e eu nem sabia, pois não estava previsto para este mês, a minha amiga blogueira  Fê Dutra   foi quem me falou, e eu fui correndo na banca para comprar a revista, fiquei super feliz, valeu Casa Claudia, muito obrigada a Letícia da redação, e agradeço ao  fotografo Anderson Marcello, que é meu querido filho, e a meu amado Divino que me da a maior força. Amo você .
                                                


             Divulgação de imagem de  AndersonMarcello.

 O espaço do leitor ficou com minha amiga Fê Dutra, do blog http://casadadona-santa.blogspot.com.br/

CASA CLAUDIA  [ julho 2012-edição 611]

MENINAS BEIJOCA , PARA VOCÊS.

quarta-feira, 25 de julho de 2012

CUPCAKES

Olá Meninas, vim aqui somente para deixar todas com água na boca, da só uma olhadinha que coisa mais linda a cozinha de Gina, uma americana do Texas, que coleciona cupcakes, e simplesmente transformou a sua cozinha em uma linda exposição de cupcakes, e tem um mais lindo que o outro. Meninas não deixe de ver as outras fotos dela AQUI 




FONTE   AQUI

E tem outras maneiras de você demonstrar seu amor por cupcakes, vejam se não da vontade de comer as unhas?
                                             Fonte da imagem we heart it
O pior vai ser ficar sem unhas depois né?

Agora dá uma olhadinha nas canecas que eu comprei hoje por apenas 4,99 veja se não é uma copia perfeita de uma  Cath Kidston , quer saber quem é Cath kidston VEJA AQUI.









Veja todas as minhas canecas  Aqui.

Viu não é preciso tanto pra ser feliz.

segunda-feira, 23 de julho de 2012

MEU CAIXOTE DE FEIRA



Olá meninas! Hoje eu vou contar a história de um caixote de feira. 

Era uma vez um caixotinho feio e triste jogado no chão, sem destino ao lado de um feirante!  Meu Divino já sabia que eu estava louca para conseguir um. Foi quando ele passou e viu o caixote e logo perguntou o preço. E eu acho que o homem ficou com tanta pena dele que não cobrou nada, deu o caixote a ele. Quando chegou em casa e me mostrou, eu fiquei muito feliz! E logo eu pedi pro meu assistente Divino lixar com a lixadeira porque estas belezinhas soltam muitos fiapos, ficando difícil lixar eles com uma lixa comum. Devidamente lixado com a lixadeira, agora era a minha vez de colocar a mão na massa, e lixei novamente, desta vez com lixa comum. Mas reparem  na imagem que mesmo assim ainda ficam alguns fiapos.








  Até que ficou bonito assim, somente lixado, mas eu queria pinta-lo! E então, fiz uma pátina com tinta branca bem aguada, depois de seco lixei e passei tinta azul também aguada. Para caixote tem que ser tinta bem aguada pois ele absorve a tinta com muita rapidez. Lixei novamente com lixa um pouco mais grossa para fazer o desgaste na pintura e novamente com lixa fina. E por fim, fiz um desenho  no estêncil  com massa acrílica, e no acabamento uma leve lixadinha com lixa bem fina, somente no desenho, para alisar a massa.






 Fiquei tentando achar um destino para ele, coloquei com toalhas no banheiro, mas não gostei pois as toalhas ficam úmidas com o vapor do banheiro e muito próxima do chão e eu sou muito cismada com bactérias.



 Dias depois eu comprei estas rodinhas e meu Divino colocou-as no lugar.




 Tive a ideia de usa-lo no canto do quarto para colocar almofadas, e no inverno sempre poderei colocar mantas dobradinhas  E foi ótimo para que as almofadas não  ficassem jogadas no chão. Aqui em casa todos respeitam minhas almofadas! ELAS NÃO SÃO TRAVESSEIRO!!!


 Ele ficou ao lado da cama que tem no quarto de hóspedes, ou; quarto do computador. Ou seria NINHO VAZIO???  Este quarto era dos meninos, eles casaram... Mas deixa pra lá... Era o quarto dos meninos!








    Ficou bonito, eu gostei! E tem várias utilidades. Nem todo lixo é lixo!
                                 

 GOSTARAM? DEIXE UM COMENTÁRIO!

domingo, 22 de julho de 2012

PETRÓPOLIS

Olá meninas, hoje passei por aqui só para deixar algumas belezuras de Petrópolis, fizemos um passeio rápido e gostoso na sexta feira dia 20/07/2012, coitado do meu amor ficou quase uma hora tentando estacionar, em matéria de estacionamento esta cidade esta um caos. Mas foi um dia maravilhoso.A maioria das fotos são do Museu Imperial  e seu jardim, pena que dentro dele não é possível fotografar, mas é de um luxo inigualável.






Museu Imperial lateral


 Frente do Museu



Casa Externa onde ficam as carruagens e a locomotiva .
Sala de entrada da casa de carruagens.


A carruagem cerimonial de D. Pedro II, conhecida como Monte De Prata foi construída em 1837  para a cerimonia de coroação, no dia 18 de julho de 1841, e posteriormente foi usada somente em ocasiões solenes. A peça foi confeccionada em prata,e trazia os brasões do império, tendo ainda seu estofamento e revestimento em veludo germânico bordado, era puxada por oito cavalos.
 A carruagem esta sendo minuciosamente restaurada, pessoas vestidas como se estivessem em uma cirurgia, com máscaras, jalecos e luvas, cuidando de cada detalhe com muito cuidado, e o restauro esta aberto ao publico. 

Foto antes do restauro. {fonte R7}


Jardim Imperial






 Rua em frente ao Museu, rua de carruagens.





Detalhe de uma casinha.

Torre da catedral


Para homenagear o aniversario de  139 anos de  Santos Dumont, na sexta feira dia 20/07/2012 atores caracterizados estavam fazendo sucesso nas ruas de Petrópolis.




QUE TAL GOSTARAM? DEIXE UM COMENTÁRIO.BJK

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...