quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

MINHA ARVORE DE NATAL SHABBY CHIC

Oi meninas, desculpem a demora deste post, eu prometi a vocês postar a minha arvore de natal Shabby Chic,  mas cada dia eu penso em uma coisinha e vou acrescentando aos poucos, espero que vocês gostem porque eu já estava cansada de arvore de natal convencional, sempre vermelho ,dourado, mesmo sabendo que o dourado esta em alta, eu queria sair do comum, a arvore é a mesma, é de fibra ótica só que eu não estou usando as luzes dela pois eu queria somente luz azul, coloquei pisca de led com luz azul e  mudei os enfeites,fiz laços brancos, pendurei varias gaiolinhas, pombinhos, bolas rosas e azuis, pinhas e com cabelo de anjo fiz um ninho para os pombinhos maiores. Para mim ficou representando a Família. Todos os enfeites da arvore são da SAARA no centro do Rio. Segue as fotos ...









Este Alce era cor de ouro, eu pintei com tinta spray branca.




Olha meu bebe dormindo sentado, tadinho ta velhinho.


Detalhe do  broche de strass que enfeitou o laço



Coloquei luzinhas dentro das lanternas.

Este vaso era em patina  cor de ouro, eu fiz patina branca,  lixei para envelhecer, e coloquei a arvore dentro dele.



Este  cesto de pinhas enfeita minha casa o ano todo.



Presentinho que eu comprei para mim.

BOM MENINAS POR HOJE É SÓ, ASSIM QUE PINTAR NOVIDADES TRAGO PARA MOSTRAR  A VOCÊS,  SE GOSTARAM DEIXE UM COMENTÁRIO. UM BEIJÃO A TODAS QUE CURTEM O MEU BLOG.

20 comentários:

  1. Parabéns, sua decoração ficou maravilhosa, sua árvore deu o tom da paz. Que Você tenha um Feliz Natal, e que Jesus continue tendo lugar especial em sua família. bjssssss

    ResponderExcluir
  2. Tah lindo, amiga! A tua carinha!!! Amei o vaso com o laço! Charme puro! Um Natal bem abençoado pra ti, e que ele seja o prenúncio de um ano lindo! Beijinho!

    ResponderExcluir
  3. Linda sua árvore, parabéns querida, aliás toda sua casa está linda, rsrs!!!
    que Deus te abençoe, bjos!

    ResponderExcluir
  4. Rosaria
    Que lindo su árbol navideño . Muy pero muy Shabby chic
    Me encanto
    Cariños

    ResponderExcluir
  5. Olá meu bem!!
    Que coisa mais linda...romântica...doce...e super suave,amei cada detalhe!!
    Super criativo...
    Eu também mudei de cor o meu Natal esse ano...o "tradicional" também tem a sua beleza...sabemos disso, mas é tão gostoso mudar né??
    Parabéns...e que a sua noite de Natal...seja assim ...doce...e repleta de paz!!
    Bjkas da Coruja!!

    ResponderExcluir
  6. Ei lindona, adorei sua árvore, super chic assim como vc né?! tudo que vc faz transparece o bom gosto que tens... tenha um feliz natal e desejo tudo de bom pra vc e sua família... beijosss e ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  7. Que lindo Rosário !!
    Eu também estou querendo mudar a decoração aqui em casa faz tempo , mas pelo comodismo de ter as coisas em casa , sempre deixo para o próximo ano..MAs ano que vem vou começar a me programar mais cedo e ver se consigo trocar ..
    Amei cada detalhe , lindo de viver !!
    Parabéns pela criatividade!!
    Ah! eu vi dessas gaiolinhas para vender por aqui também , achei muito fofinha ..
    Bjus!!

    ResponderExcluir
  8. Nossa, Rosária!!
    Achei linda!! Perfeita!!
    Feliz Natal para toda sua família!
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  9. Rosaria, saudade de você, menina!
    Não some, viu?
    Obrigada pela visita! Amei sua decoração natalina e desejo-lhe tb um Feliz Natal!
    Que Deus lhe cubra de bençãos, viu? Você e sua família.

    Bjksss

    ResponderExcluir
  10. Adorei. Esses pombinhos foi vc quem fez tb??????? Parabéns a decoração toda ficou um show. bjs

    ResponderExcluir
  11. Ai ai...tem como não achar tudo lindooo?!!! Sou sua fã Rosária rsrsrs!!!Vc arrebenta em tudo que faz, que Deus abençoe a cada dia mais essa criatividade que Ele te deu!!!! Bjoks no coração!!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga!
    Que linda decoração! tudo tão delicado! consigo ver sua personalidade nela, doçura, meiguice e o desejo de se renovar, o que lhe faz unica! e os pombinhos representam tudo que nós precisamos nesse natal, paz amor...Que o Natal seja de muitas bençãos para você e toda sua família, que o ano novo seja cheio de realizações, saúde e paz para todos, um grande abraço!

    ResponderExcluir
  13. Oi querida, nossa, que árvore mais linda!!! adorei, mesmo. Sua decoração está belíssima! tudo caprichado como sempre vc faz. Que o seu natal seja de paz, amor, luz e fraternidade para vc e família e o ano novo venha repleto de coisas boas.
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  14. Amiga, obrigado pela visitinha !!
    e vim também lhe desejar um feliz natal e que Deus possa derramar sobre sua vida bençãos sem medidas e que o próximo anos seja repleto de realizações!!
    bjus!!

    ResponderExcluir
  15. Amiga voce tambem é danadinha heim! ficou um charme sua árvore, adorei os pombinhos e quando ascende aquela cor azul, a noite deve ficar a coisa mais linda, os detalhes das lanternas, o boneco de neve na bicicleta, ficou muito criativo... o seu cachorrinho quase dormindo muito lindo! ele me lembrou o susu um cachorrinho que tive a cinco anos atras, ele viveu 20 anos morreu de velhice, ainda sinto saudade dele. agora tenho a dini uma menininha muito sapeca! que não para o dia inteiro! rsrs, Amiga quero te desejar uma feliz natal repleto de muito amor e paz para toda a sua familia, Que Deus continue te iluminando com muita criatividade e bom gosto. Beijokas e até breve.

    ResponderExcluir
  16. Rosária, minha chará de estilo, amo tudo clarinho, você sabe, até minhas pinhas esse ano ficaram brancas com tinta spray, amei sua árvore e em combinação sua bebê arrasa no branquinho. Obrigada pelo carinho,pelo que agradeço grandemente e desejo a você e familiares todas as graças para um ano novo com bastante saúde, trabalho e inspirações. Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Ahhh amei as chaves, tenho um painel na parede com um montão delas, acho lindo.............
    http://celiamartins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi minha linda, amei a árvore, o boneco de neve, as lanternas com luizinhas, ai eu acho que amei tudo, você é demais amiga, sempre arrasando e nos deixando encantada com sua criatividade!
    Que em 2013 venha muito mais talento para apreciarmos!
    Bjs e abraços carinhosos!
    Ene ♥

    ResponderExcluir
  19. QUE LINDAAAAA! Super diferente! Rosária é uma pena que vc não quer participar da revista eu adoro tudo que vc faz e adoraria mostrar o estilo provençal através dos seus olhos, mas entendo que vc é mto ocupada. Amiga tenha um 2013 maravilhoso, cheio de sonhos realizados. Beijos =*

    ResponderExcluir
  20. Rosaria, adooorei as gaiolas. Ficou tudo tão lindo, parabéns! Bjs e Feliz 2013.

    ResponderExcluir

OI , O QUE VOCÊ ACHOU? ME DEIXE UM COMENTÁRIO. SE FOR UMA PERGUNTA RESPONDEREI NO SEU BLOG OU EMAIL, SE VOCÊ ESTIVER COMO ANONIMO RESPONDO AQUI NO POST OK?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...