sábado, 15 de dezembro de 2012

MESINHA PROVENÇAL

Olá meninas, quero agradecer as que votaram na foto do meu filho e avisar  que ele ganhou o concurso  e esta muito feliz, valeu a força garotas. Agora vou mostrar a vocês a mesinha triste e feinha que achei na lixeira do meu condomínio. Desculpem mas eu esqueci de tirar a foto da mesinha antes de meu DIVINO começar a lixar, ela estava com duas cores de tinta e tinha um laqueado branco em baixo da tinta  e parecia ser uma mesinha de criança pois era cheia de florzinha e estava na cor rosa, e não tinha a gaveta. Quando eu à vi foi amor a primeira vista, eu pensei logo na minha arvore de natal em cima dela.



Veja como ela estava feinha



A pobre mesinha levou uma boa lixada, varias camadas de FUNDO PARA MADEIRA da Sherwin Williams e  depois a TINTA ESMALTE SINTÉTICO à base de água da mesma marca depois colei uns apliques de resina e passei duas camadas de tinta em cima dos apliques, lixei os cantos para fazer os desgastes, e estava pronta a minha mesinha Provençal. Escrevendo assim parece que foi rapidinho né? Mas levou um tempão para eu ter vontade de  começar a fazer, primeiro ela ficou jogadinha do lado de fora da casa, mas depois que comecei foi rápido.






E AÍ GOSTARAM ? NO PRÓXIMO POST EU VOU MOSTRAR A ARRUMAÇÃO DA ARVORE DE NATAL, SHABBY CHIC. AGUARDEM .

16 comentários:

  1. Menina tu es uma artista! quem diria que essa mesa linda seria aquela! posta logo a arvore tou curiosa pra ver. Eu nem coloquei nada de natal por aqui ainda, ando muito desestimulada sem animo mesmo essa é a palavra mais certa, e alem dos problemas sentimentais que estou passando, não sei porque o natal sempre me deixa melancólica, um abençoado fim de semana, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua mesinha , eu estava mesmo querendo uma dica de tinta pra mim pinta uma mesa aqui em casa e a sua dica caiu do céu.
    beijos e estou super curiosa pra ver sua árvore de natal shabby chic.

    ResponderExcluir
  3. Achei linda Rosaria, como tudo que vc faz...vc me passa tanta disposição, ando tão desanimada para fazer as coisas, tão sem criatividade e vc me alegra!!! Sua mesinha ficou perfeita. Ah! dê os parabéns ao seu filho, a foto estava mesmo linda!!!Que o Senhor te abençoe!!!Bjoks!!!

    ResponderExcluir
  4. Rosario esa sí que es transformación !!!bravo!!, quedo preciosa . Me encanto esa mesita Shabby!!,

    ResponderExcluir
  5. que talento menina
    a mesinha ficou super linda.
    gostei do estilo provençal meio desgastado

    baci

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo amiga, eu preciso de um centro branco, queria algo estilo provencal, estou aqui queimando meus neuronios para ver como vou fazer. Vc viu que aquela revista que eu te falei uns meses atras foi lancada? Olha la no blog

    Bjs

    Larissa do www.vidatododia.com

    ResponderExcluir
  7. Oi minha linda! Que sds de ti!!! Tu tah bem? Linda tua mesinha, arrasou cm sempre, né menina? Bem com a tua carinha! Olha, quero logo ver teus vasinhos verdes, eles são lindos mesmo, né? Beijinhos, e posta o resultado logo!

    ResponderExcluir
  8. Oi Rosaria!!
    Sua mesinha ficou perfeita e com essa decoração ficou um charme !!
    Por aqui não acho um lixo desses ..kkkk!Vou começar a prestar mais atenção..Para dizer que não , esses dias passei e tinha 4 gavetas jogadas na caçamba de uma obra e mais na frente tinha uma cabeceira de solteiro , tinha ate uma ideia legal para elas , mas como eu estava longe de casa não deu para trazer ..a gavetas pensei em fazer nichos para colocar na minha área com plantas e a cabeceira colocar uns ganhos e colocar na parede para pendurar as coisas..Um dia vi uma assim e achei linda!!
    Parabéns pelo concurso do filhote aquela foto dele estava linda !!
    Vem mostrar logo sua arvore que to curiosa ..
    Bjus!!

    ResponderExcluir
  9. Querida Rosaria, amei a mesa, ficou perfeita e maravilhosa, como sempre você fazendo uma bela arte, parabéns! Só tô aguardando a tão falada árvore, aposto que estará "Chic no úrtimo", rs!
    Aproveito para desejar-lhe que neste Natal você e sua família sintam mais forte ainda o significado da palavra amor, que traga raios de luz que iluminem o seu caminho e transformem o seu coração a cada dia, fazendo que você viva sempre com muita felicidade e sucesso sempre amiga. E que em 2013 seus desejos sejam todos realizados!
    Te adoro, bjs!
    Ene ♥

    ResponderExcluir
  10. Claro que gostei, ficou toda charmosa. Adorável este estilo

    ResponderExcluir
  11. Parabéns para seu filho, vitória merecida.
    Olha a sua mesinha ficou um luxo, linda de viver...kkk....se a pessoa que a descartou ver o resultado vai querer comprar de volta...kkk..bjs

    ResponderExcluir
  12. Bom dia querida, adorei o resultado da mesinha, ficou muito linda.
    Quero ver sua árvore, tenha certeza que será linda também.

    Bjs, Ana

    ResponderExcluir
  13. Parabéns, ficou um encanto sua mesinha. Estou adorando seu blog, um abraço.

    ResponderExcluir
  14. Rosária minha amiga, que saudade de voce! Lembra de mim? Larissa do Larissa Todo Dia que hoje é Vida Todo Dia. Vi todos os posts de agora (março) até esse, estava mesmo sentindo sua falta, vc continua fazendo coisas lindas, adoro o estilo provençal, quando quiser participar da revista sinta-se convidada. Bjos

    ResponderExcluir
  15. Adoro o estilo Provençal !!! ficou lindaaa !!!

    ResponderExcluir

OI , O QUE VOCÊ ACHOU? ME DEIXE UM COMENTÁRIO. SE FOR UMA PERGUNTA RESPONDEREI NO SEU BLOG OU EMAIL, SE VOCÊ ESTIVER COMO ANONIMO RESPONDO AQUI NO POST OK?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...