quinta-feira, 29 de novembro de 2012

VOTEM NA MELHOR FOTOGRAFIA



Minhas amigas Blogueiras o fotografo Anderson Amorim que é o meu filho, é finalistas no Prêmio Wedding Awards, que é considerado o "Oscar" da fotografia de casamentos...
E ele esta concorrendo na categoria Daminha / Pajem com essa foto linda das daminhas, do casamento da Fernanda e Rafael.... ao premio de melhor fotografia, e para isso eu estou contando com a ajudinha de vocês em votarem. E aproveite conheçam o trabalho dele AQUI, vocês vão adorar.




Clique aqui e vote, é bem rapidinho:
http://www.weddingawards.com.br/votacao/foto/daminha_pajem/anderson/3351

Vale um voto por dia, e a votação vai até o dia 06/12.

Muito obrigada a todas que puderam colaborar. BKS

15 comentários:

  1. Já votei e amei, essa foto tá muito linda e as crianças muitos fofas! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Rosaria su hijo es un gran fotógrafo la felicito!!! Yo estaría orgullosa de el
    Cariños

    ResponderExcluir
  3. Já votei amiga, foto maravilhosa! Deus abençoe sua família! beijos.

    ResponderExcluir
  4. Ja votei amiga que foto linda adorei bjs.

    ResponderExcluir
  5. Já votei amiga, e adorei a foto!! Ele é um ótimo fotografo, e as meninas são lindas. Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Que foto linda, já votei amiga! Que saudade de passar por aqui! Amiga eu estou com uma casa nova e um projeto novo, vem me visitar, estou te seguindo novamente tb!

    www.vidatododia.com

    Bjs

    Larissa do antigo larissatododia.com

    ResponderExcluir
  7. Votado! Amei a foto, bonecas lindas e fofas! Bjinhos e boa sorte

    ResponderExcluir
  8. Vim lhe fazer uma visitinha e desejar um lindo e abençoado dia!

    bjinhos !!!

    Cris.http://minhafamiliaehminhavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi, Ro, querida!!!!!!!!!!!!! Saudade de falar com você!!!!!!!!!!!!
    Pedido feito por você é pedido atendido por mim, já fui lá e votei e não é que encontrei aquela caixa de letras horrorosa lá?! rsrsrsrsssss
    Fiquei rindo sozinha!!!!!!!!!!!!!
    Parabéns pelo seu filho, a foto é realmente muito boa!!!!!!!!! Sensibilidade é tudo!!!!!!!!!!
    bjusss, lindona e desejo que tudo esteja bem com você e todos os seus!!!!!!!!!
    Boa noite!!!!!!!!!! :)

    ResponderExcluir
  10. Minha flor, pra mim é um prazer vir aqui lhe visitar, aprendo muito com vc por seu bom gosto. Lembrei de vc num site que entro sempre que é o " www.ancho.com.br" eh tipo um classificado, lá as pessoas vendem e compram coisas usadas. Me deparei com uma penteadeira em madeira linda, linda, a pessoa esta pedindo 200 reais por ela, infelizmente nao disponho desse dim dim no momento, mas ela é um sonho... ai, lembrei de ti quando vi a penteadeira.

    Minha flor, tenha um lindo dia!

    bjinhos!!!

    Cris.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Amiga,que foto linda !
    Amei !
    To indo lá votar!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  13. Amiga, muito, muito obrigada pelo seu carinho. Bem devagarinho, estou dando os primeiros passos deixando o mundo pavoroso das trevas. A foto do seu filho é belíssima. Tentei votar, mas, infelizmente, a votação encontrava-se encerrada. Beijo

    ResponderExcluir
  14. Que peninha que tenha encerrado a votação, mas seu filho é muito talentoso. Depois gostaria de saber como foi o resultado, mais independente de qualquer resultado, sem duvida alguma é um trabalho admiravel e cheinho de talento.

    Te desejo um otimo fds!

    bjocas1

    ResponderExcluir
  15. Olá ! o seu filho é um ótimo fotógrafo.Que pena que não deu para eu votar,ois já se encerrou as votações.As fotos são lindas!Beios

    ResponderExcluir

OI , O QUE VOCÊ ACHOU? ME DEIXE UM COMENTÁRIO. SE FOR UMA PERGUNTA RESPONDEREI NO SEU BLOG OU EMAIL, SE VOCÊ ESTIVER COMO ANONIMO RESPONDO AQUI NO POST OK?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...