segunda-feira, 19 de novembro de 2012

PARA SONHAR


  Meninas quero indicar a vocês a lojinha super gostosinha com peças de decoração provençal que minha nora a DÉBORA MARCELLO me indicou, e ela comprou umas coisinhas lindas pelo site e chegou tudo direitinho e as peças são muito lindas, quer conhecer é só clicar no link LOJAMAIRAPRETO








Este vidro veio com essas fitas e a plaquinha LOVE e não é muito pequeno.

NÃO SÃO UMA FOFURA? FICA A DICA PARA ENFEITAR A CASA NO NATAL.

OBS: Sem nenhum fim lucrativo.

9 comentários:

  1. Roscaría
    Yo ame todo eso que usted muestra. Sobretodo ese larrito color turquesa con plantas!!!! Encantador!!!!
    Cariños

    ResponderExcluir
  2. Amo estilo provençal!! o vaso azul, os passarinho, as gaiolinhas, tudo um sonho!!!

    Vim te desejar uma semana repleta de muita paz!

    bjinhos!

    http://minhafamiliaehminhavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amiga!
    Espero que você esteja melhor , fiquei muito preocupada com a mensagem que deixou em minha postagem , mas creio que Deus já levou todas as suas dores e enfermidades , pois está escrito em Isaías 53.."O castigo que trazia a paz estava sobre Ele e pelas suas pisaduras nós fomos sarados .." Eu creio nessa palavra profundamente... Amiga , tanta coisinha linda , mas o que me encantou mesmo foram as gaiolas decoradas , ai fiquei aqui suspirando e cheias de ideias , já que tenho uma gaiola parecida com aquela da primeira foto..Vou fazer algumas mudanças aqui na minha e depois venho mostrar..Amei aquele "love" pendurado , as rosas brancas e as fitinhas ..Tudo de bom !!
    Tá vendo como a gente pode mudar o que já está bom !!KKkk!
    Tenha uma ótima semana!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei as peças, são lindas! A escada caracol é muito fofa, vou dar um pulinho lá para conferir essas coisinhas que a gente adora e não sabe viver sem elas!
    Bjks minha amiga!
    Ene ♥

    ResponderExcluir
  5. Oi Rosaria!

    Tudo bem com você? Espero que sim!
    Menina, quantas peças lindas! E essa escadinha?
    Lembra a escada de ferro que havia na minha antiga casa!

    Tenha uma linda semana!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  6. Oi Rosaria!

    Como está? Espero que esteja bem!
    Amei esas peças! A escadinha da foto lembra bem o que havia em minha antiga casa.

    Tenha uma linda semana!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  7. Receber elogios vindos de vc pra mim eh uma honra, sua casa é linda!!! e o seu banheiro, entao? menina, de cinema!!! parabens pelo bom gosto e muito obrigada pelo carinho lá no meu bloguito.

    bjinhos!

    ResponderExcluir
  8. Rosaria, que delicadeza o coração com botões. Moro ao lado de uma fábrica de botões, certa vez fui lá e quase enlouqueci. Mas como trabalho com móveis, esses detalhes de costura ficam meio esquecidos. As gaiolas são fofas demais. Tenho uma bem simples, onde coloco mini vasos com suculentas dentro.
    Abraços e agradeço a visita

    ResponderExcluir
  9. Rosaria, voltei porque acho que comentei com login de meus filhos (Antonio André e Leonardo), eles ficam na cola, se saio do pc eles logo tomam conta. rsrsss...
    Abraços

    ResponderExcluir

OI , O QUE VOCÊ ACHOU? ME DEIXE UM COMENTÁRIO. SE FOR UMA PERGUNTA RESPONDEREI NO SEU BLOG OU EMAIL, SE VOCÊ ESTIVER COMO ANONIMO RESPONDO AQUI NO POST OK?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...