sexta-feira, 12 de outubro de 2012

VAMOS COLORIR A VIDA



Olá Meninas, hoje estou aqui para falar sobre os trabalhos maravilhosos da minha amiga Regina Ramos Molinaro do Blog http:// ateliernacasinha.blogspot.com  ela é como eu, gosta de uma boa repaginada em um móvel que anda triste e cafona, moveis  que são muito antigos, ou nem tanto, mas de ótima qualidade e que devido a modernidade eles vão ganhando um colorido especial para dar um toque de cor ao ambiente, o meu preferido é o branco, pois com o branco nós podemos jogar com as cores nos acessórios como almofadas, cerâmicas e outros detalhes de decoração, mas também podemos colocar um móvel super colorido para quebrar o gelo da decoração, chamamos de peça coringa, aquela que irá chamar mais atenção na decoração e para isso tem que ser um móvel de qualidade para se destacar, colocando-o em uma parede de preferencia de frente,  naquele espaço de destaque que ao entrar em casa o móvel estará á vista atraindo o olhar de quem chega, pode ser devido a beleza da peça em design ou em uma cor que irá acompanhar a decoração do ambiente, ou ambas as coisas, design e cor juntas, vejamos algumas ideias:

Fonte:  Red On Line




Fonte: Donna Senhorita


http://stock-moveis.blogspot.com.br


 Agora vou apresentar a vocês o trabalho da Regina Ramos Molinaro. Entre no site e veja as peças que ela faz, tem Baú, Janelas e outras coisitas mais.







Estas peças estão a venda  no site.

E aí, que tal colocar uma corzinha em um móvel de destaque por aí, hem? Ou quem sabe mudar de cor?

QUE TAL, GOSTOU? DEIXE UM COMENTÁRIO. BJK NOS CORAÇÕES ♥♥♥♥

5 comentários:

  1. Amiga, achei uma escrivaninha dessa antigas em um móvel usado linda de viver , se ela estiver lá amanhã vou comprá-la , pois na hora que passei e vi estava sem grana e com pressa , mas amanhã estou indo lá sem falta ...
    Mas ainda estou em dúvida se pinto de branco ou coloco uma corzinha nela..
    Amei as imagens !
    Bjus!!

    ResponderExcluir
  2. Rosario me gusta tu blog , así que como me ha tocado conceder premios, el premio" Dardos" es para ti, espero que te guste. Pásate por mi blog para recogerlo. Un saludo
    Angelica

    ResponderExcluir
  3. Ro, que lindo, adorei!!!!!!!!!!!!!!
    Obrigada, muitas vezes!!!!!!!!!!!
    bjusss mir procê!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Rosária! Fui uma das escolhidas dá Ene para passar o selinho, sou do blog Boneca Bonita e fico super feliz, lisonjeada e adorei saber a história, morei na Espanha tanto tempo e não conhecia, mas já havia ouvido falar no selinho Dardos e agora veja só, vou ter um bem exposto no meu bloginho...rsrsrs..estou te seguindo com muito carinho, pois seu blog é uma riqueza assim como dá Ene, sou artista plastica e adoro reciclagem e reformas e texturas e por ai vai, então vc deve imaginar como gosto do blog de vcs...SOU FÃ! Passa lá no meu, me dá o prazer de receber a sua visitinha tá? www.boneca-bonita.blogspot.com...beijinho

    ResponderExcluir
  5. Oi Rosária, tudo bom?

    Estou chegando agora, adorei tua postagem, como vc. adoro decoração, artesanato e antiquidades. Tenho dois móveis antigos em casa que estou pensando em dar uma boa repaginada com tinta, tua postagem me animou e mostrou que estou no caminho certo!


    Beijos e ótima semana


    Audeni

    ResponderExcluir

OI , O QUE VOCÊ ACHOU? ME DEIXE UM COMENTÁRIO. SE FOR UMA PERGUNTA RESPONDEREI NO SEU BLOG OU EMAIL, SE VOCÊ ESTIVER COMO ANONIMO RESPONDO AQUI NO POST OK?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...