sábado, 6 de outubro de 2012

SAIA DE CAMA DE BABADOS

Olá meninas, ando um pouco sumida por falta de tempo, o tempo, essa coisa que consegue nos consumir e sempre ganha da gente, nós nunca o vencemos, mas deixa ele pra lá, não vou ganhar dele mesmo. A um TEMPO atrás eu vi no blog da Katia uma saia de cama de babados, que me encantou mas eu já tinha visto dessas saias em alguns blogs Shabby chic, mas a Katia  havia deixado um link do site onde ela comprou {fora do brasil } mas ela me disse que a saia quando chegou não deu na cama dela, eu fiquei com medo de encomendar, então comprei o pano e mandei fazer, da uma olhadinha se não ficou linda.

 Aqui eu coloquei ela por cima do colchão, só para ver como ficou.

Aqui já estava por baixo do colchão
 Tecido Percal de algodão 200 fios.



 Este lençol  foi comprado pelo site VIDA E COR.


 Eu não uso tapete em meu quarto, porque eu tenho um cachorro que fica dentro de casa, e ele só dorme em meu quarto, estou dando esta explicação pois eu já recebi comentário falando que meu quarto faltava um tapete, mas se eu coloco tapete ele não quer o paninho dele dormir, ele só quer dormir no tapete e fica com cheiro, e eu tenho que diminuir o meu trabalho e não aumentá-lo, fora as bactérias que ficam né?












 Este jarro de leite foi meu padrasto Evando que trouxe de uma fazenda em Campos [RJ], eu não quis pinta-lo pois eu adorei ele assim com ferrugem, ao natural ficou Shabby Chic.


Eu simplesmente amei meu jarro de leite, valeu Evando, brigadão.








A minha cama  ficou  linda com esta saia.



E aí não ficou bonita a saia da cama? Gostaram da ideia é Shabby Chic. 

26 comentários:

  1. Oi Rosaria,
    Ficou muito lindo...Preciso renovar meu enxoval de cama aqui em casa, tudo já tá tão velhinho!! Adorei a saia!!
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi achei linda a saia e seu quarto é de sonhar acordada .Bjs e bom final de semana.
    Marta

    ResponderExcluir
  3. Linda? Ficou maravilhosa eu quero uma assim!
    Bjaum

    ResponderExcluir
  4. Amiga, você sabe que sou a maior fã de seu quarto né!!Acho ele lindo , jã falei e repito!!
    Com essa saia na cama e esse arranjo de lavanda e o lençol fofinho , ficou um charme, perfeito !!
    Amei seu jarro de leite , ficou ótimo !!
    Até me inspirou por aqui..rsrs!!
    Tenha um ótimo domingo ..
    Bjus!

    ResponderExcluir
  5. Oi Rosária, querida,

    Senti sua falta, eu também estou demorando mais para postar, pois realmente o tempo está muito corrido. Olha, ficou linda a saia da sua cama, o lençol é bárbaro de lindo! adorei tudo!
    Bjs no coração e lindo domingo

    ResponderExcluir
  6. Linda, Rosária!!! Amei a saia!! Vou fazer uma pra minha cama depois q a reforma passar pelo meu quarto! Rs! Bjos!!

    ResponderExcluir
  7. Amei! seu quarto já fazia um estilo romantico e agora então,
    Ficou shaby chic total,essa saia é linda. Bjos.

    ResponderExcluir
  8. Arrasouu como sempre!!! Seu quarto ficou ainda mais charmoso!! As lavandas são tudoo!!Parabéns!!!Bjoks!!Deus te abençoe!!

    ResponderExcluir
  9. Que lindo te quedo tu dormitorio.
    saludos

    ResponderExcluir
  10. A saia ficou lindooona, adorei, parabéns pra você e a sua costureira, vocês arrasaram!
    O que é esse jarro de leite? Sua esperta, ficou demais ele com ferrugem, seu padrasto também entende do assunto não é? Isso que é Shabby "Chique", seu quarto não perde de jeito nenhum para os quartos das revistas.
    Ah! Valeu por comentar sobre o vídeo, pois já coloquei de novo e está funcionando, dá um pulinho lá para assistí-lo. Beijos minha querida e uma semana cheia de alegria e paz!
    Ene ♥

    ResponderExcluir
  11. Rosaria querida!!!!!!!!!!!
    Que quarto é esse?! Lindo, fresco, arrumadíssimo: quanto bom gosto!!!!!!!! Adorei!!!!!!!!!
    Agora já sei prá quem vou doar um latão de leite quando aparecer por aqui: leva prá Rosaria, lá "nu Riu di Janêro, faiz favorrr"... rsrsrsrsssss Já me ofereceram praticamente de graça esses latões e eu: não, quero não, posso não, não tenho lugar prá guardar, não... Confesso que até os acho simpáticos, mas não "orna" com minha humilde residência, então... torce prá alguém aparecer com um desses por aqui que você ganha, ok?
    Vê se não some e apareça na Casinha prá gente bater papo!!!!!!!! Gosto muuuuito de te ver por lá!!!!!!!!!
    bjusss e uma semana maravilhosa prá você e sua família

    ResponderExcluir
  12. Rosária sua linda a saia ficou muito linda e super delicada, você tem um bom gosto infalível hehehe eu tenho uma mantinha igual a essa sua... acho que nosso gosto é parecido né kk beijos e tenha uma ótima semana

    ResponderExcluir
  13. Rosária, bem que já passou pela minha cabeça pintar o aparador de branco ou pintar branco e deixar o tampo na cor natural igual vc fez com a mesa que vc comprou, que ficou linda de viver. Por enquanto vou deixando ele assim, quando enjoar, pinto ele.
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  14. Rosária minha linda! Parece que tudo que vc coloca a mão fica maravilhoso!!! Ficou capa de revista! Vc tem bom gosto e eu adoro esse estilo da sua casa! O galão de leite eu estou tentando tb conseguir um. Quando eu achar te mostro! Beijocas e uma doce semana pra vc
    Cantinho da Galega

    ResponderExcluir
  15. Rosária querida,a sua cama ficou linda com a saia de babados. Valoriza muito o acabamento da cama e do quarto.Eu andei ultimamente super ocupada por isso não apareci por aqui.Quero agradecer seu carinho para comigo, vc é sempre muito fofa!
    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  16. Ficou lindissima a cama com a sainha e o seu quarto é lindo amiga, eu estou mto atrasada nos posts aqui, preciso me atualizar. Beijos =*

    ResponderExcluir
  17. Bom dia Rosaria, obrigada pelo carinho lá no blog. Esse ano eu mantive a mesma decoração do ano passado, só coloquei os lacinhos para deixar a árvore mais cheinha. Adoro esses bonequinhos fofos que vendem por aí, pena que sejam tão carinhos né? Eu não gosto do vermelho, preferi fazer o meu natal mais com a cara da minha casinha e acho que acertei em cheio. Logo venho no seu blog pra ver como ficou sua decoração, pelo que vejo aqui tenho certeza que vai ficar linda também, temos gosto muito parecido para decoração.
    Deixa eu te falar, amei essa saia que coisa mais linda com esse babado! Pena que aqui não tenha uma coisa tão fofa e delicada. Vou ver se arrumo uma costureira para fazer uma assim pra mim também!

    Bjs e bom domingo querida,
    Ana

    ResponderExcluir
  18. como faço p ter uma saia dessa?onde comprar?

    ResponderExcluir
  19. querida como faço p comprar uma saia dessa.muito lindo seu quarto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana para comprar só existe em um site americano e pelas contas que eu fiz ia me custar uma boa grana, alem de demorar muito para chegar, esta eu comprei o tecido de algodão percal 200 fios e mandei uma costureira fazer,é bem mais em conta do que comprar no site. um Bj

      Excluir
  20. Rosa, qual a quantidade de tecido que compro para uma cama de medida padrão?
    adm.larissabarros@hotmail.com
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa,tudo bem? Você é a minha prima né? Olha eu comprei o tecido, mas te digo a verdade, não me lembro qual foi a medida de tecido que eu comprei, faça o seguinte imprime a foto e leva para uma costureira ver, porque elas sabem a quantidade de tecido que vai usar, eu não me recordo mas sei que a costureira ainda teve que colocar um pedaço de tecido dela para terminar, e mande fazer um pouco maior porque eu lavei a minha e ela encolheu um pouco, ficou um pouco curta, mas o bom é que não encosta no chão e não suja muito. Respondi no seu email tbm. Um bj

      Excluir
  21. ficou linda mesmo! adorei a ideia.... vou fazer uma para mim..... rsrsrs e alias, as lavandas são verdadeiras?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi. obrigado pela visita no meu blog. eu perguntei das lavandas pq acho lindas e comprei umas mudas final do ano que acabou, elas ainda nao floriram , mas se fosse ia colocar dentro da minha casa tmbm, não sei se elas aceitam ambientes fechados. Sei que dá para usar as flores como arranjo mesmo secos , desidratados. mas nada como uma plantinha natural ne!

      Excluir
  22. Oi, Rosaria!

    Vim dar uma espiada na cor do seu quarto antes de opinar sobre a colcha! O azul que vc tem na parde parece ser bem suave, tom pastel. Uma escolha excelente! Calminho para relaxar e ainda combina com muita coisa! E esse lambri branco também ajuda muito, deixa o fundo da cama mais neutro.

    Vc tem muitas possibilidades de cores para usar, o rosa com certeza vai bem aqui. A manta vai ser só para o pé da cama? Vc pode usar o estampado floral e repetir o mesmo tecido para 2 almofadas. Depois use uma cor sólida (tire da cor da estampa) para mais 2 peças.

    Se o tecido estampado for para o pé da cama a estampa pode ser maior, para aparecer. Vai ficar lindo!

    Vc já tem o tecido estampado ou vai comprar?

    ResponderExcluir
  23. Parabens, me ajudou muito, vou fazer uma saia assim tbm

    ResponderExcluir

OI , O QUE VOCÊ ACHOU? ME DEIXE UM COMENTÁRIO. SE FOR UMA PERGUNTA RESPONDEREI NO SEU BLOG OU EMAIL, SE VOCÊ ESTIVER COMO ANONIMO RESPONDO AQUI NO POST OK?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...