sábado, 13 de outubro de 2012

RECEBI O PRÊMIO DARDOS





Olá Meninas, vim trazer uma noticia para vocês, estou muito feliz pois acabei de receber um prêmio prestigiado e desejado no mundo dos blogs que me foi concedido  por Angélica Delgado, de Santiago {Chile} do  blog DECORA E ADORA . 

Muito obrigado !

O Prêmio Dardos foi criado pelo escritor espanhol Alberto Zambade que, em 2008, concedeu no seu blog Leyendas de “El Pequeño Dardo” o primeiro Prêmio Dardo a quinze blogs selecionados por ele. Ao divulgar o prêmio, Zambade solicitou aos blogs premiados que também indicassem outros blogs ou sites considerados merecedores do prêmio. Assim a premiação se espalhou pela Internet.

Segundo o seu criador, o Prêmio Dardo destina-se a “reconhecer os valores demonstrados por cada blogueiro diariamente durante seu empenho na transmissão de valores culturais, éticos, literários, pessoais etc., demonstrando, em suma, a sua criatividade por meio do seu pensamento vivo que permanece inato entre as suas palavras”.

As regras do prêmio estabelecem que os indicados poderão exibir no seu blog/site o selo do prêmio e deverão indicar outros dez, quinze ou vinte blogs ou sites que preencham os requisitos acima para o recebimento do prêmio.

Como qualquer prêmio, há regras:

- Exibir a imagem do selo no seu blog;
- Linkar o blog pelo qual recebeu a indicação;
- Escolher outros blogs para receber o Selo Dardos;
- Avisar aos escolhidos.

Assim, este prêmio se espalhou pela Internet, chegando até  este humilde espaço.

Então, devo seguir as regras e premiar alguns blogs que visito e reconheço como fonte de conhecimento e aprendizado cultural. São eles:

11 comentários:

  1. Oi lindona , fiquei muito feliz em receber esse selo , menina que honra ..rssrss!
    Cheio de responsabilidades !
    Tá pensando que blog é brincadeira é ..não é não !
    Obrigado amiga ,adorei !
    Daqui a pouco vou pegar meu selinho e indicar os outros ..
    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Olá Rosaria, muito obrigado por se ter lembrado de mim! Beijinho

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Rosaria!!!
    Lindo domingo p vc, bjs

    ResponderExcluir
  4. Ola querida ah que honra obrigado por lembrar do meu humilde bloguinho bjs.

    ResponderExcluir
  5. Rô,
    Parabéns pela conquista do seu blog com o selo, vc merece por ser muito antenada em decoração e o carinho ao lembrar de mim. Depois vc me explica sobre o selo, pois nunca ganhei nada de selo e sou analfa nessa categoria kkkkk
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  6. Valeu, minha querida! Amei o presente! Me senti muito honrada! Beijossss e ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  7. Rosária, muito obrigada pelo selinho e pelo imenso carinho.
    Adorei, em breve venho buscá-lo para publicar.
    Besitos

    ResponderExcluir
  8. Oi Rosaria!!

    Ficamos felizes demais por lembrar de nós e pelo seu carinho.

    Grande beijo no coração.

    Quel e Bia

    ResponderExcluir
  9. Rô, querida!!!!!!!!!!!
    Mais uma vez obrigaduuuuuuu por me prestigiar com esse selo que é tão desejado!!!!!!!!!!! Minha "Casinha" está em festa!!!!!!!!!!!!!
    But, como você já sabe, a loirenha aqui faltou nas aulas de design de "bróg" e necessita de muuuuuita ajuda para carregar o presente daqui prá lá!!!!!!!!! Help me, Santa Rosaria das Blogueiras Lesadinhas!!!!!!!!!! rsrsrsssss
    bjusss, linda, você é amor!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi minha linda! Fiquei muito feliz por ser indicada para o selo tão desejado, já peguei e postei, durante a semana eu aviso as meninas para irem buscá-lo também.
    Parabéns pela sua indicação, você merece muito, pois se dedica bastante ao blog, postando sempre o que aprendeu e mostrando o que fez de novo em sua casa, que por sinal é lindíssima!
    Beijos e abraços carinhosos!
    Ene ♥

    ResponderExcluir
  11. Olá Rosaria! Parabéns pelo seu blog, e pelo prêmio recebido, gostaria de lhe dizer que você me inspirou a reformar o meu home office, que ficou lindo e estou muito feliz com a sensaçao de fui eu que fiz...rsrs beijo grande

    ResponderExcluir

OI , O QUE VOCÊ ACHOU? ME DEIXE UM COMENTÁRIO. SE FOR UMA PERGUNTA RESPONDEREI NO SEU BLOG OU EMAIL, SE VOCÊ ESTIVER COMO ANONIMO RESPONDO AQUI NO POST OK?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...