quarta-feira, 19 de setembro de 2012

VAMOS PASSEAR?

Olá Meninas, por aqui o calor esta insuportável da para fritar ovo na calçada.Olha no sábado dia 15/09/2012, eu fui a exposição de orquídeas na Florália, vocês já perceberam como eu gosto deste lugar. Todo ano eles fazem uma exposição de orquídeas e eu sempre vou lá fotografar as belezuras, e vou dividir com vocês tudo que eu vi por lá. Me desculpem mas não anotei o nome delas pois são muitas espécies.





















ORQUÍDEA PENDENTE











ORQUÍDEA CHOCOLATE

















ORQUÍDEA PENDENTE

CACTO BOLA













































































































POR HOJE É SÓ MENINAS, FIQUEM COM DEUS, E BJKS NO ♥


13 comentários:

  1. ...quando eu conseguir fechar a boca e comentar eu digo o que eu achei... agora to zonza com tanta beleza rsrsrsrsrs
    Tb amooooo orquidea
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Rosária,

    Que coisa mais linda essas orquídeas!!! cada uma mais maravilhosa que a outra.
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  3. Achei simplesmente maravilhosa sua postagem! Lindo demais da conta, amo orquídeas! Bjkas!!

    ResponderExcluir
  4. Oi linda! Fiquei feliz que gostou do meu post.
    Agora está entendido porque você não sai da Florália sua danadinha, o lugar é maravilhoso, adorei as imagens dos jardins e das orquídeas são de tirar o fôlego, difícil é saber qual delas é a mais bela, parabéns pela postagem está magnífica, milhões de beijos querida!
    Ene ♥

    ResponderExcluir
  5. Obrigado por tudo Rosário... vim agradecer, mas também vim passear de novo rsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá meu bem!! Nossa, você me deixou até "proza" com esses elogios(rsrsrs). Eu realmente tenho muito jeito, não posso negar, porém, não me habilito a trabalhar com isso e nisso. Apenas, faço e aconteço com a minha família.Acho que no ano que vem vou fazer um curso, aí quem sabe, me sinta segura e atenda algumas pessoas estranhas, que as vezes me chamam e eu nego. Menina até decoração de casamento eu já fiz...se acredita?? Qualquer hora vou postar pra vocês! Beijinhos e mais uma vez obrigada pelo carinho, você é muito especial e o seu comentário me deixou muito feliz!! Feliz sexta feita!! E até mais...

    ResponderExcluir
  7. Rosaria que coisa linda !
    Nunca tinha visto tantas orquídeas juntas ...As fotos estão belíssimas..
    Adoro esses passeios...
    Acho lindo aqueles bonequinhos..
    Na segunda tive que resolver algumas coisas e como também gosto muito de suculentas , tinha um stand no shopping e acabei trazendo uma para casa, pequena, mas muito fofinha..
    Bjus!!

    ResponderExcluir
  8. Rosáriaaaa!!! Vc não sabe a viagem no tempo q me proporcionou com esse post lindoooo!!! Qdo era pequena, ía muito na florália com meus pais e meus tios! Minha mãe e minha madrinha ficavam doidas com tanta planta linda! Depois q casei fomos uma vez, meu filho tinha 2 aninhos e ele já está com 7! Aaaah, q saudade de lá!! Parabéns pelo passeio e pelo post!! Bjos!

    ResponderExcluir
  9. Olá amiga, é incrivel como a vida e cheia de surpresas, hoje quando cheguei em casa fui logo ver meu blog, vi o seu comentário e vim agradecer sua visita... para minha surpresa vc colocou fotos lindas da Florália e acredite eu estava chegando de lá e ainda estava com aquelas lindas flores no meu pensamento da vontade de trazer todas para casa né? parabens amiga adorei seu blog e ainda nem fui até o fim... Eu adoro ir até a floráli de vez em quando aquelas flores me fazem viajar... já estou te seguindo! Beijokas e até breve.

    ResponderExcluir
  10. Rosária, que lindo esse post,um colírio.
    Sonhei acordada,agora,como Deus é maravilhoso.
    Muito obrigada pelas dicas,vou usar esse fundo na próxima vez.
    Tenho uma mesa tipo a sua e estou tentando convencer o marido a pegar o empreito(a parte boa, de lixar...rsrs...).
    Vamos ver se ele se anima e juntos faremos a reforma para o Natal.
    Besitos

    ResponderExcluir
  11. ...não é vergonha nenhuma amiga, eu inventei esta "moda" para ver se incentiva va as amigas a comentar os trabalhos.
    Pois eu acho que somos, eu também rsrsrs muito preguiçosas, gostamos de ir cuscar mas não deixamos a nossa opinião...e devemos ser sinceras, nada como uma boa critica construtiva.
    Então PUB é PUBlicidade ao cantinho de quem comentou um trabalho, não conta passar para deixar beijinhos e desejar bom fim de semana (ex), ai eu vou no blog da amiga seleciono o seu ultimo trabalho (não faço PUB do mesmo trabalho 2xs, tem que ter novo ou não ganha rsrsrs, incentivo também a que postem um novo trabalho...) e publico no meu blog com todos os créditos e digo pro mundo vão lá ver coisas lindas...à poucos dias para apimentar a brincadeira eu disse que estava a pensar em oferecer alguma lembrança para quem comenta mais, e estou a pensar (acho que já decidi mas ainda não conto rsrsrs).
    É isto amiga uma brincadeirinha que no final me dá uma trabalhão, gostoso, pois teve uma noite destas que fiz mais de 10PUB, mas eu amei...
    Se for nos -Marcadores- e seleccionar PUB, vai ver todos desde o inicio...
    Os PUB são só, até final deste mês, depois veremos o que a minha cabeça inventa...
    Tem selinho das 50 seguidoras lá no cantinho, não é do gatinho...corre amiga...
    Bjs, feliz domingo

    ResponderExcluir
  12. Quantas imagens maravilhosas amiga, flores me passam paz, eu amo. Aqui tem uma loja bem ao estilo dessa, gigante com muitas coisas para jardim. Sinto muita falta de ter um jardim, moro em um apartamento sem varanda e na minha casa no Brasil tinha um jardim lindo com uma rede gostosa para deitar. Ow saudade! Bjs

    ResponderExcluir
  13. So fofura e as flores lindad Ro!!

    Bjs rose jp

    ResponderExcluir

OI , O QUE VOCÊ ACHOU? ME DEIXE UM COMENTÁRIO. SE FOR UMA PERGUNTA RESPONDEREI NO SEU BLOG OU EMAIL, SE VOCÊ ESTIVER COMO ANONIMO RESPONDO AQUI NO POST OK?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...