segunda-feira, 10 de setembro de 2012

PROVENCE

Ola meninas, hoje eu trago imagens da Provence, cidade amada e desejada por todos, uma viagem que é sonho de consumo de muitos, e passeando pelo nosso querido GOOGLE eu descobri o site O MEU LUGAR este site pertence ao Beto e eu fiquei fascinada com as fotos maravilhosas que ele fez da cidade, com as fotos dele eu viajei com os olhos, é  uma variedade de cores, à principio eu vi arquiteturas de pedra, e a primeira vista me pareceu ser uma cidade cinzenta, mas não é só o acinzentado das pedras que predomina, o verde se destaca ao redor das construções, e na temporada das flores, o lilás das lavandas, o amarelo dos girassóis, rosas muitas rosas, cores muitas cores, arquitetura de pedra com janelas coloridas, o ocre de Roussillon, a Provence não é só cinzenta, é muito colorida e aconchegante.

ABADIA DE SENANQUE









RUAS  E ARQUITETURA









QUE LINDO



SUSPIROS






ABADIA DE SILVACANE








ABADIA LE THORONET











AS CORES E AS RUAS





AMEI







Fonte:  http://omeulugar.wordpress.com  { Beto}

Ocre colorindo a arquitetura de Roussillon



PARECE ATÉ UMA PINTURA A ÓLEO.
             http://viajandocomjesus.blogspot.com.br/2011/02/roussillon-provenca-franca.html


O cartaz pendurado no galho pede respeito à árvore, que é sagrada e tem 150 anos. 



CORES MUITAS CORES

Por enquanto é só meninas, pois este tema é pra mais de metro.
Uma BJK a todas, se gostaram deixe um comentário, porque este post me deu um cansaço.♥

8 comentários:

  1. Amiga, que lugar maravilhoso!!
    Amei as fotos dos sabonetes, e do buquê de flores..Singelo e lindo!!
    Viajei literalmente !!
    Um dia ainda iremos conhecer ..Eu creio!!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Ei querida, que post inspirador, este lugar é maravilhoso, beijos e tenha uma ótima semana!!!!

    http://coisasdadonaana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lugares lindos, parece coisa de sonho, livro de histórias rsrsr, muito lindo, coisa de princesa!!!! rs Apaixonante!!!!Bjoks!

    ResponderExcluir
  4. Rosaria é um prazer tê-la em meu blog... sou sua fã, pq adoro este estilo que é sua marca. Eu ainda não sei como faço pra vincular meu nome ao blog por isso as vezes as pessoas naum conseguem me achar hehehehe
    mas vou aprender e vai ficar mais fácil... eu realmente fiquei muito feliz quando vi seu comentário e vi vc nas seguidoras beijossss e tenha uma ótima semana!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Ro,
    Que post lindo,
    Dá vontade de arrumar as malas e partir,né???
    Ah, se o R$ desse!!!
    Bjs,
    Leska

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu perfil super-bem-humorado, seu blog e seus posts, repletos de lindas imagens. Também sou apaixonada pela Provence e tudo que dela vem e nos inspira!!!!!!!! Obrigada pelas lindezas todas!!!!! bjusss e muita luz prá vc!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo esse lugar! tenho vontade de conhecer lugares assim, um clima para romance. Bjoss.

    ResponderExcluir
  8. Pelamorrrrrrrrr! É de derreter! Quase me teletransportei! Lindo demais, né? Minha mana sortuda fez tudo isso aí de carro esse ano, e eu quase morri de inveja (branca, mas doída, hehehe!). Ganhei um desses sabonetes. Um dia vou fazer esse passeio! Bjs, linda!

    ResponderExcluir

OI , O QUE VOCÊ ACHOU? ME DEIXE UM COMENTÁRIO. SE FOR UMA PERGUNTA RESPONDEREI NO SEU BLOG OU EMAIL, SE VOCÊ ESTIVER COMO ANONIMO RESPONDO AQUI NO POST OK?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...