domingo, 23 de setembro de 2012

MINHAS INSPIRAÇÕES

Olá Meninas olha o post hoje é curtinho só para mostrar a frigideira com espátula de ovo que eu comprei no Extra supermercados, do grupo Pão de Açúcar o preço: 15.90 foi baratinho, mas meninas o que me encantou mesmo foi a espátula de ovo e a cor da frigideira, aí resolvi postar para vocês, ela não é uma graça? Mas aqui em casa ninguém vai usar minha lindinha não viu? Para ela continuar sempre bonitinha. Se alguém quiser comprar tem também no site do Pão de Açúcar, é só clicar  AQUI.










Gostaram? Bonitinha né? Agora vou dar uma dica pra vocês, eu comprei dois lençóis em um site que eu tinha medo de comprar, até o dia que tomei coragem e comprei com um medinho danado, mas olha o site é de confiança a mercadoria chegou em uma caixa de papelão, embrulhada, muito bem embalada e o lençol de ótima qualidade, um jogo de 4 peças estampa de Lavandas de tecido Percal 180 fios e o outro lençol avulso de elástico e as fronhas também avulsas de tecido Percal 200 fios, macio ao toque das mãos, tecido de ótima qualidade, o nome do site é VIDA E COR .  



Da um olhadinha  lá meninas e o site parcela no cartão em 10 x. quando eu estava pesquisando se tivesse alguém que me desse a dica que o site era seguro eu não tinha demorado tanto a comprar pois já tem um bom tempo que eu namorava este jogo de lençol com estampa de Lavandas, e eu amei. Vale a pena viu? Agora é só arrumar o quarto e colocar um cheirinho de lavanda para relaxar.

Quer aprender a fazer este sachê de lavanda? Muito fofo né?  CLICA AQUI.

 Agora que já dei a dica vou deixar vocês bem a vontade para comentar, o que você achou da dica? Gostou? Não?

BJK no coração de todas, tenham uma ótima semana, e que Deus nos guarde. ♥

20 comentários:

  1. eu adorei suas comprinhas maravilhosa beijus

    ResponderExcluir
  2. Amei suas comprinhas , essa espátula é uma graça , gosto dessas coisinhas divertidas..rsr!!
    Agora sobre o lençol o mais interessante você não disse ..o preço..vale a pena ou está o mesmo preço das lojas ..
    E já que você deu a dica vou passar por lá depois , pois estou precisando URGENTE de comprar lençóis, pois desde quando troquei minha cama que ainda não fiz compra, só comprei um jogo novo e estou "quebrando o galho" com alguns que já tinha.Tenha uma ótima semana!
    bjus!!

    ResponderExcluir
  3. Ei minha linda, uma ótima compra tanto com a frigideira quanto com os lençois, aliás os lençois são perfeitos, muito cute esta espátula de ovo, vou aproveitar as dicas e correr pra dar uma olhadinha nos lençois lá no site, beijosss e tenha uma ótima semana!!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo amiga, essa espátula é lindaaaaa, coisa mais fofa. Adorei o preço, vou ao Brasil em Novembro e vou procurar por ela. Te enviei um email semana passada, vc recebeu? Beijos =*

    ResponderExcluir
  5. Amiga , o preço tá bom ! Minha cama também é king, tudo é muito caro , por isso que te perguntei , mas vale a pena , depois vou lá dar uma olhadinha !!Brigadú!!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  6. Olá ,esta frigideira com espatula de ovo frito e linda mesmo, ja vi aqui nas Americanas , mais o jogo de cama amei lindo e obrigada pela dica é sempre bom ter uma indicação de site de compras.bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  7. Olá Rosaria!! Essa espátula ficou uma graça na decoração, adorei!! As dicas sobre o lençol e sobre o site também gostei muito, já salvei, pois a hora que eu tiver interesse sei que posso confiar, porque também me sinto muito insegura ao fazer pedidos assim! Meu bem obrigada pela visita e pelo carinho, você me deixou muito feliz!! Beijinhos e um início de semana abençoada pra você e todos os seus!! ByCoruja!

    ResponderExcluir
  8. Passei para conhecer seu cantinho e adorei!!! Parabéns pelo blog adorei as dicas, bjs.

    ResponderExcluir
  9. Adorei essa espátula de ovo. Se minha filha vê enlouquece. Aqui é meus filhos que adoram compara coisas diferentes para a cozinha. Mas já me disseram que quando casar vão levar tudo.rs.. Adorei a dica dos lençóis.
    Tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  10. Oi Rosária,

    Esta frigideira, eu já tenho, comprei a minha no extra tb, aqui pertinho de casa, a minha é vermelha tb.Agora o jogo de lençol, achei maravilhoso, adoro lavandas, ele é delicado e lindo! o lençol de baixo é de bolinhas, né? amei. Seu quarto já é lindo, imagina com esse jogo, mostra depois que arrumar na cama, tá.
    Bjs no coração e linda semana.

    ResponderExcluir
  11. Oie, Rosario querida!!!


    Eu quem agradeço por vc estar no meu blog, pra mim eh um prazer te ter por lá. Ando meio atrapalhada com meus estudos, tenho até feito poucas visitas as minhas amigas, mas sempre que puder eu venho aqui te visitar e tbm acompanhar suas postagens.

    Quero te desejar um lindo dia!
    Bjoquinhas!!

    ResponderExcluir
  12. Fofooooooooooooo seu cantinho!!!!!!!! ♥

    ResponderExcluir
  13. Oi lindinha, adorei a dica do site, este eu não conhecia ainda, valeu! A frigideira eu já conhecia e achei também muito fofa, mas preferi comprar a espátula de silicone cor de rosa, achei ela lindíssima, sou louca pela cor rosa, comprei também no Extra, e é claro que eu também não vou usá-la, ela foi feita só para enfeitar a minha cozinha, né?
    O jogo de cama lavanda é lindo demais da conta e com sachê no quarto vai ser difícil você sair da cama, ainda mais com esse friozinho que está aqui no Rio!
    Desejo uma ótima semana e bons sonhos amiga, beijinhos!!!
    Ene

    ResponderExcluir
  14. Oi Rosaria,

    Que lindo seu jogo de cama! É tão bom a gente se dar de presente algo que estávamos querendo tanto né?
    Parabéns pela aquisição!
    Uma beijoca

    ResponderExcluir
  15. Rosária, querida, tá boa?!
    Se vc tivesse me perguntado eu já teria dito que você pode comprar na Vida e Cor, sem susto. Compro já há mais de dois anos, sempre e jamais tive qualquer inconveniente. Chega sempre bem embalado, limpo e correto, tudo de bom, msm!!!!!!!!!! Depois te mostro um jogo de cama completo que comprei lá, BRANCO, cheio de frufrus, laise, rendas, um encanto!!!!!!!!!
    Agora, o que é essa espátula, gente?! Quero uma prá mim, tbém!!!!!!!!! Vou pedir prá filhota trazer do Rio quando vier!!!!!!!!!
    bjusss e vem ver minhas coisinhas, vem?!
    final de semana cheio de alegria e luz prá você e sua família!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Oi, Ro!!!!!!!!!!!
    "brigada" pelas dicas lá no meu "brog", tá? Eu coloquei lá na barra lateral e ficou assim: Páginas, embaixo Início, igual ao seu, aqui do lado direito, será que é isso mesmo?!
    Me fala depois?
    bjusss

    ResponderExcluir
  17. Adore o post! Dicas ótimas Rosaria! A cama é um sonho! Beijocas
    Cantinho da Galega

    ResponderExcluir
  18. Eu também tenho esta frigideira e posso confessar que é a única que eu uso para fazer um ovinho para minha filha de manhã. Elas são baratas e duráveis, a minha já tem algum tempo que comprei! Boa sorte com sua nova amiguinha, bjinhos da Rafa do blog Organize sem frescuras!

    ResponderExcluir
  19. Linda a frigideira e a espatula ja tinha visto acho ela uma graca..e qto ao lencol, valeu a pena pois eh lindo demais....eu amei!!!

    Amiga vou parar por aqui por hj , mas volto.to amando tdo aqui.

    Bjssss e lindo dia p vc

    Rose jp

    ResponderExcluir
  20. menina quando eu vi essa frigi com essa espatula d eovo, nao aguentei e trouxe uma pra casa..lilas... é muito fofa mesmo!!!
    bjs

    ResponderExcluir

OI , O QUE VOCÊ ACHOU? ME DEIXE UM COMENTÁRIO. SE FOR UMA PERGUNTA RESPONDEREI NO SEU BLOG OU EMAIL, SE VOCÊ ESTIVER COMO ANONIMO RESPONDO AQUI NO POST OK?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...