quarta-feira, 5 de setembro de 2012

MEU ANIVERSÁRIO

☺lá meninas, sumi um pouco pois muitas coisas me ocuparam esses dias, no sábado dia 24/08/2012 foi meu aniversário e fui surpreendida com uma festinha feita por meu marido e minhas cunhadas, foi uma surpresa deliciosa, pois eu realmente não esperava, elas vendaram os meus olhos,  meu filho me colocou no carro e fui levada para o salão de festas do condomínio, e lá estavam todos me esperando, com bolo, docinhos, salgados, torta salgada, refrigerantes e uma decoração lindíssima, foi uma noite maravilhosa. Eu amei, deixo aqui meus agradecimentos a meu marido, Divino e as meninas, Maria Madalena, Ana Paula Fonseca, Marília Brun, Averides, Andressa, muito obrigada por tudo, eu sei o trabalhão que vocês tiveram, a decoração estava linda, docinhos e torta salgada deliciosos, e obrigada a todos os convidados que estavam presentes, valeu pelo carinho de todas[os]. Eu amo vocês. Eu entendi que, embora eu sofra com a rejeição de pessoas, as quais eu amo muito, eu sei que eu tenho um DEUS que me ama, e Ele mostrou isso, no dia do meu aniversário.






Até o cabinho da colher estava decorada com muito carinho, né dona Ana Paula Fonseca?



                                                                         Olha os detalhes.
















                   Agora os presentes.   

       Minha Mamãe querida, dois presentes.


         Meu Filho Anderson Marcello e Débora Marcello.

                      Minha amiga Elivalda.

      Tio José Faustino, Pastor, 91 anos e lucido,benção de Deus.

         Kaé e Carmem

                       Linda toalha Mamãe. 

                      Meu Divino.

E a festa inteira que também foi um presente.


Costumamos dizer que amigos de verdade são os que estão ao seu lado em momentos dificeis...Mas não!
Amigos verdadeiros são os que suportam a tua felicidade!
Porque em um momento dificil qualquer um se aproxima de você.
Mas o seu inimigo jamais suportaria a sua felicidade!!
Padre Fábio de Mello♥BJK A TODAS AS MINHAS AMIGAS.♥

14 comentários:

  1. Em primeiro lugar, felicidades para você. Parabéns por mais um ano de vida. Que Deus te abençoe e te ilumine sempre.
    Sua festa realmente foi muito linda, de muito bom gosto. Dá pra sentir o carinho em todos os detalhes.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, que bom receber esses mimo das pessoas queridas.
    Felicidades e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns amiga, muitas felicidades !!
    Que Deus na sua infinita misericórdia derrame dos céus chuvas de benças sobre a sua vida!!
    Também quero uma festa dessa..rsrs, tava tudo muito lindo !!Mais uma vez parabéns!
    Achei que tudo é a sua cara , até os presentes, essa toalha azul linda de viver !!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  4. Rosária meus sinceros votos de saúde e felicidades! Meus parabéns minha linda!!! Posso dizer a vc, por experiência própria que rejeição de quem amamos doi demais... mas só Deus sabe o q porque de determinadas coisas! Não deixe que se crie raíz de amarguras em seu coração, pois como vc mesma disse Deus te ama muito!!! E eu a cada dia gosto mais de vc!!!! Linda festa, em cada detalhe! Presentes maravilhosos!!! Tenho uma toalha daquela azul, só que pequenininha que cubro o fogão!!! Beijocas e bom feriadão pra vc e sua família!!!
    Cantinho da Galega

    ResponderExcluir
  5. Parabéns atrasados minha querida!!! Que Deus te proteja! Mas que festinha linda! doces maravilhosos! presentinhos fofos, adorei o bule, a toalha de mesa, tudo lindo! vc merece.
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  6. Nossa!! Rosaria, que coisa maravilhosa, tudo tão delicado, feito com muito amor mesmo, adorei essa mensagem, faz sentido mesmo, porque os amigos falsos tem inveja da nossa felicidade, não poderiam estar com vc num momento desses. Meus parabéns, que Deus ilumine cada dia mais a sua vida, beijos.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Rosaria!!!
    Que festa linda...amigos bons existem poucos...adorei o "trecho" que vocês escolheu...
    As maiores felicidades em sua vida, repleta de saúde, amigos e Deus!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Nossa eu imagino a sua emoção rs, deu para perceber que vc tb é alguém muito querida,a decoração estava linda, amei a ideia de taça com a vela... que o Senhor Deus te abençoe e derrame uma chuva de bênçãos sobre a sua vida, muitas felicidade!!!!!Bjoks!!!!

    ResponderExcluir
  9. Ro, imagino o tamanho da sua felicidade. Parabéns com um mega atraso.
    Saúde e paz.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Feliz aniversário!

    Acabei de conhecer o seu blog e amei, vejo que é uma apaixonada por rosas assim como eu, que ler tudooo!
    Seu trabalho é lindo. Parabéns!

    ResponderExcluir
  11. Oi Ro,
    que pena eu não ter aparecido antes por aqui,não vibrei com vc essa data querida!
    Mesmo atrasado,meus sinceros parabéns e muita saúde!
    Creia nessa verdade, vc é especial!
    Bjs,
    Leska

    ResponderExcluir
  12. Oi Lindona! Só hoje vi este post, tu mereces esse carinho! Eu que nunca te vi morro de vontade de chegar nessa casinha aí.... imagina quem te conhece de pertinho! Que tu tenhas um ano muito abençoado, e principalmente, que no curso dele possas experimentar Jesus bem de pertinho, porque só com Ele tudo vale a pena! Beijos, querida! Bom findi!

    ResponderExcluir
  13. Cheguei agora ... bem atrasadinha mais receba meus votos de muita felicidade e que o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo lhe abençoe cada dia mais... que cada vez mais o seu vaso seja cheio das maravilhas de Deus.
    Bjos abençoada !

    ResponderExcluir
  14. Minha amiga n estava aqui ainda p te dar os parabens!!! mas esse ano se Deus assim permitir estarei aqui c vc comemorando seu niver...dia 31 faco aniv. So q encomendei um bolo p esse sab.e pedi assim tdo branquinho!!!

    Bjs rose jp

    ResponderExcluir

OI , O QUE VOCÊ ACHOU? ME DEIXE UM COMENTÁRIO. SE FOR UMA PERGUNTA RESPONDEREI NO SEU BLOG OU EMAIL, SE VOCÊ ESTIVER COMO ANONIMO RESPONDO AQUI NO POST OK?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...