Olá Meninas, estou um pouco sumida nos post, mas é por um bom motivo, estou cuidando do meu jardim,arrumando umas plantinhas novas para deixar tudo bonito para o Natal, é gente porque depois que passar setembro, o resto é um pulo e planta demora p ficar bonita né, e até lá vai dar tempo de ficar bonitinho, eu não tenho como contratar jardineiro, aqui, o jardineiro é eu e meu Divino. Fiquei com gripe e muito rouca, a voz quase não sai, e meu Divino tá adorando, porque só assim eu não falo muito e não encho o saco dele. Porque eu não presto muita atenção nas coisas que passa na televisão, aí fico fazendo perguntas a ele, e discutindo sobre o assunto e ele não consegue prestar atenção em nada. Mas sem voz não tem como né? Enquanto meu jardim não fica pronto que tal relaxar nestas imagens ?
Esta mesa da para fazer com um pé de maquina de costura.Quer ver?
Fonte: http://revistacasaejardim.globo.com/
Um cantinho pro sossego. Um cochilo a tarde.
Fonte: http://bohemianvalhalla.blogspot.com.br Melzinha 1234 tumblr Pinterest
Se o meu jardim ficasse a metade da beleza destes, já tava muito bom nè? BJK





Olá Rosaria!! Sou Cida Alves, acabei de conhecer seu blog através da Blog da Monik. Xeretei, curti tudo e já estou te seguindo!! Parabéns!! Beijinhos da Coruja!! (ByCoruja)
ResponderExcluirMenina... está você e eu em voltas com plantinhas.
ResponderExcluirTenho deixado mais de lado as coisas de dentro da casa e me dedicando mais a minha horta e jardim.
Estou com um monte de flores sendo germinadas e não vejo a hora que virem mudinhas para transplantar.
Um jardim bonito faz bem aos olhos e ao coração né?
Uma beijoca
Oi Linda !!
ResponderExcluirAmei as inspirações , essa casinha é um luxo ...ótimo lugar para receber as amigas ...
Também já estou pensando em algumas mudanças para o natal ..
Tenhaum lindo final de semana..
Bjim!
Oi amiga linda! td bem? Eu nunca pensei em ter um jardim, hoje sonho com um e uma mini horta. Beijos =*
ResponderExcluirOi, Rosana, que prazer receber sua visita e recadinho! Desculpa por ter sumido logo que vc começou a me seguir, hehehe, sinto muito! Mas espero podermos compensar o tempo perdido! hehehe
ResponderExcluirObrigada pelos elogios! :-D Vim conhecer sua casinha para podermos trocar figuinhas!
Beijos
Oi Rosaria, adorei tudo, realmente pude ter uma visão de como ficará lindo aquele meu criado mudo...
ResponderExcluirSobre a sua dica em meu blog, gostaria de lhe dizer que no momento toda dica e opinião está sendo muito bem vinda, pois como você viu sou iniciante e tenho muitas dúvidas sobre como organizar de maneira adequada o meu blog... para isso visito muitos e vou me aperfeiçoando. Sou agradecida pela sua dica, mas eu não entendi muito bem sobre os "benditos tracinhos" rrssss... fui nas configurações e não encontrei a opção editar como você sugeriu... Desenha um mapa? rrsss. mas volta lá e vê se já mudou alguma coisa... Obrigada, fica do meu lado. bjs.