quinta-feira, 9 de agosto de 2012

MEU JARDIM

Olá Meninas, estou um pouco sumida nos post, mas é por um bom motivo, estou cuidando do meu jardim,arrumando umas plantinhas novas para deixar tudo bonito para o Natal, é gente porque  depois que passar setembro, o resto é um pulo e planta demora p ficar bonita né, e até lá vai dar tempo de ficar bonitinho, eu não tenho como contratar jardineiro, aqui, o jardineiro é eu e meu Divino. Fiquei com gripe e muito rouca, a voz quase não sai, e meu Divino tá adorando, porque só assim eu não falo muito e não encho o saco dele.  Porque eu não presto muita atenção nas coisas que passa na televisão, aí fico fazendo perguntas a ele, e discutindo sobre o assunto e ele não consegue prestar atenção em nada. Mas sem voz não tem como né? Enquanto meu jardim não fica pronto que tal relaxar nestas imagens ?

Esta mesa da para fazer com um pé de maquina de costura.Quer ver?

 Fonte: http://revistacasaejardim.globo.com/

Um cantinho pro sossego. Um cochilo a tarde.

 fonte das imagens /http://desdemventana.blogspot.com.br/

Fonte: http://bohemianvalhalla.blogspot.com.br  Melzinha 1234 tumblr  Pinterest

 Se o meu jardim ficasse a metade da beleza destes, já tava muito bom nè? BJK

6 comentários:

  1. Olá Rosaria!! Sou Cida Alves, acabei de conhecer seu blog através da Blog da Monik. Xeretei, curti tudo e já estou te seguindo!! Parabéns!! Beijinhos da Coruja!! (ByCoruja)

    ResponderExcluir
  2. Menina... está você e eu em voltas com plantinhas.
    Tenho deixado mais de lado as coisas de dentro da casa e me dedicando mais a minha horta e jardim.
    Estou com um monte de flores sendo germinadas e não vejo a hora que virem mudinhas para transplantar.
    Um jardim bonito faz bem aos olhos e ao coração né?
    Uma beijoca

    ResponderExcluir
  3. Oi Linda !!
    Amei as inspirações , essa casinha é um luxo ...ótimo lugar para receber as amigas ...
    Também já estou pensando em algumas mudanças para o natal ..
    Tenhaum lindo final de semana..
    Bjim!

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga linda! td bem? Eu nunca pensei em ter um jardim, hoje sonho com um e uma mini horta. Beijos =*

    ResponderExcluir
  5. Oi, Rosana, que prazer receber sua visita e recadinho! Desculpa por ter sumido logo que vc começou a me seguir, hehehe, sinto muito! Mas espero podermos compensar o tempo perdido! hehehe
    Obrigada pelos elogios! :-D Vim conhecer sua casinha para podermos trocar figuinhas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Rosaria, adorei tudo, realmente pude ter uma visão de como ficará lindo aquele meu criado mudo...
    Sobre a sua dica em meu blog, gostaria de lhe dizer que no momento toda dica e opinião está sendo muito bem vinda, pois como você viu sou iniciante e tenho muitas dúvidas sobre como organizar de maneira adequada o meu blog... para isso visito muitos e vou me aperfeiçoando. Sou agradecida pela sua dica, mas eu não entendi muito bem sobre os "benditos tracinhos" rrssss... fui nas configurações e não encontrei a opção editar como você sugeriu... Desenha um mapa? rrsss. mas volta lá e vê se já mudou alguma coisa... Obrigada, fica do meu lado. bjs.

    ResponderExcluir

OI , O QUE VOCÊ ACHOU? ME DEIXE UM COMENTÁRIO. SE FOR UMA PERGUNTA RESPONDEREI NO SEU BLOG OU EMAIL, SE VOCÊ ESTIVER COMO ANONIMO RESPONDO AQUI NO POST OK?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...