domingo, 5 de agosto de 2012

CREME APROVADO

Oi Meninas, sabe eu vim hoje ao blog, com uma solução para os nossos PROBREMAS, é um produto da ´´ORGANIZAÇÕES TABAJARA``HEHEHEHE. Eu não sei se vocês já ouviram falar do creme CICATRICURE, uma vez  meu cachorro me mordeu, eu fiquei com um ferimento no rosto que ficou bem feio, e o cirurgião plastico indicou que eu usasse este creme, eu usei e realmente a cicatriz ficou bem fininha, ficou imperceptível. Agora eu vi na TV o CICATRICURE PARA RUGAS, e eu comprei, me custou 57.00, mas meninas foi um dinheirinho bem empregado, isto mesmo, um creme que no primeiro dia que eu usei eu vi resultado para uma pele que estava o verdadeiro caos, gente eu nem acreditei no que eu vi, digo: senti, pois dava pra sentir a diferença só de tocar a pele, isto com um dia de uso, imagina com o passar do tempo? Ai não, se o tempo passar eu fico é mais velha, sem essa né? Mas eu estou falando sério, o creme é bom mesmo, eu sinto a pele mais firme, como se tivesse sendo puxada para cima, e detalhe a pele não fica oleosa, é como um lifting, podem comprar que esta aprovado. Lembrando meninas que são dois cremes diferentes CICATRICURE PARA RUGAS e  CICATRICURE PARA CICATRIZES  que também serve para  ESTRIAS,  ta aí a solução de mais um problema, isto é sinal que as estrias também diminuem. Gente o creme é ótimo. Veja no site

                               Este é para rugas.



                                 Este é gel para cicatrizes e estrias.

                                Fica a dica Meninas, podem usar, eu aprovei os dois. BJK

47 comentários:

  1. Bom saber! vou guardar esse nome, não é que eu não precise pra já, ta faltando é o dinheirinho na hora...kkkk,um abençoado domingo pra vc.

    ResponderExcluir
  2. Oba! Vou procurar!! Valeu a dica!! Bjos e ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  3. Olá, que otima dica , eu estava pensando mesmo em comprar pra as estrias, quando sobrar um "tempo $$$$ " haha , compro .bjs e bom domingo.
    Marta

    ResponderExcluir
  4. Oi Lindona , vou ver se consigo achar aqui para comprar , pois o meu está no fim , obrigado pela dica, pois ja ia encomendar ..Bjim!

    ResponderExcluir
  5. Bah, valeu a dica, lindona! Já respondi teu comentário lá no blog, tu sempre me pões pra cima! Te gostchooooo muitchooooooo também!!! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Será que ajuda a amenizar as estrias? Tenho poucas, mas queria não ter nenhuma rs rs Bjs

    ResponderExcluir
  7. oi Rosaria
    imagina falar isto pra a mulherada
    adorei a super dica
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  8. Oi, Rosaria,
    tudo bem? Boa tarde. Sou repórter do jornal Agora SP (grupo Folha) e estou fazendo matéria sobre o Cicatricure. Vi que você postou um depoimento em seu blog sobre o produto.

    Por favor, poderia entrevistá-la sobre isso? Quero te perguntar por que decidiu usar, como foi o resultado, se continuou a usar e se amigas ou mãe passaram a usar também.

    Temos urgência, então, se possível, gostaria de conversar com você ainda hoje. A entrevista é por telefone.

    Muito obrigada.

    Cordialmente,



    Simei Morais

    Repórter

    Agora SP - Grupo Folha

    (11) 3224-3442

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JÁ QUE FUNCIONOU COM VC,ROSARIA AMORIM,PQ NÃO FEZ UM VIDEO UM BLOG OU COISA PARECIDA PARA VERMOS SEU ROSTO E O TRATAMENTO??

      Excluir
    2. Querida Simei Morais, em primeiro lugar quero te dizer que eu não ganho nada da Cicatricure para fazer propagandas para a marca, eu apenas fiz no meu blog o que faço com todo os produtos que eu vejo que tem qualidade e bom preço, e te digo mais eu não ganhei o creme Cicatricure o qual eu comentei em meu blog, eu comprei com o meu suado dinheiro, já respondi a entrevista a qual você pediu educadamente, agora não cabe a mim fazer propaganda em videos ou mostrar o meu rosto com fotos para vender produto do qual eu não ganho nada, e meu rosto não é o rosto de uma garota propaganda, tem suas imperfeições , manchas de melasma a qual o creme não tira, porque para o meu rosto ficar perfeito eu teria que nascer de novo, sei que vc tem um blog e vc é uma repórter, vc pode comprar o produto fazer a experiência ver se gostou e fazer o vídeo, já que isso é tão importante para você, sem mais a te dizer , fique com Deus e que Deus te abençoe grandemente.

      Excluir
    3. Rosamaria, sua resposta foi sensacional ! em todos os aspectos.

      Excluir
  9. COMPREI O CICATRICURE CREME HOJE E JA ESTOU USANDO OUVI FALAR QUE E OTIMO APESAR DO PREÇO MEIO ALTO MAS TENHO MUITAS RUGAS E A PELE SECA E ALEM DE TUDO MUITAS LINHAS DE EXPRESSAO COMECEI A USAR HOJE DIA 2/02/13,VAMOS VER ATE O FINAL DE SEMANA NE SE QUISEREM SABER ALGUMA COISA MAIS SE DEU RESULTADO POR FAVOR ME LIGUEM 35-92278815 E TIM E DE MG FIQUEM COM DEUS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ai você continua a usar o ´produto gostou está dando resultados

      Excluir
  10. Meninas muito boa noite...
    Bom demais o cicatricure, eu indico...
    Com 2 semanas de uso ja tenho uma pele mais hidratada e com a visibilidade das rugas bem menor. Melhor do que qualquer outro creme que já usei...natura, avon e por ai vai....Vale a pena!!!bjs

    ResponderExcluir
  11. oi Rosaria gostei muito da dica vou comprar hoje mesmo. bjsss!

    ResponderExcluir
  12. Funciona sim!Estou usando a quase um mês e as linhas de expressão,principalmente ao redor da boca diminuiram bastante,fora que a pele está super hidratada e viçosa,melhor que muito creme anti idade vendido por ai.

    ResponderExcluir
  13. Funciona sim!Estou usando a quase um mês e as linhas de expressão,principalmente ao redor da boca diminuiram bastante,fora que a pele está super hidratada e viçosa,melhor que muito creme anti idade vendido por ai.

    ResponderExcluir
  14. NÃO FUNCIONOU COMIGO, USEI 3 A 4 VEZES AO DIA DESDE O DIA 01/12/2012 E O USO ATÉ O DIA DESTA POSTAGEM!!!
    NÃO VI NADA DE MUDANÇA, CONTINUO COM CICATRIZES. TALVEZ FUNCIONE COM CICATRIZES RECENTES POIS NO MEU CASO NADA MUDOU!! ME EMPENHEI E ME EMPENHO DEMAIS ATÉ AGORA E NÃO VI ABSOLUTAMENTE NADA DE MUDANÇA!!! ME DECEPCIONEI POR NÃO TER OBTIDO NEM 1% DE RESULTADO.
    SABE O QUE EU ACHO: PROPAGANDAS PROMENTEM ATÉ O CÉU, MAS NÃO RESOLVEM NADA NA TERRA!!
    BOA SORTE AOS QUE USAREM, POIS A MESMA EU NÃO TIVE!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mario, talvez no seu caso você precise de um produto mais forte a base de ácidos, procure um dermatologista que poderá lhe indicar o mais adequado. Existem também peelings feitos em clínicas de estética especializadas que vão removendo as camadas superiores da pele, renovando as células e portanto diminuindo as cicatrizes. São tratamentos mais agressivos, exigem o uso regrado de filtro solar e não se expor diretamente no sol de forma alguma! Tudo vai depender do seu ritmo de vida e do seu empenho. Mudar 100% é muito difícil, mas acredito que pode melhorar e muito! Espero ter ajudado! =)

      Excluir
  15. Boa tarde Rosamaria !

    Eu estava á procura de blogs relacionados á pomada cicatricure e encontrei o seu.

    Quero reforçar que o cicatricure é realmente muito superior aos outros cremes anti idade ou antirugas, estou usando aproximadamente á dois meses e á melhora da pele é visivel, senti também o efeito puxar para cima, e o rosto está bem mais firme, tenho 44 anos, sou fumante, dah pra imaginar como estava a minha pele não é?
    Nas marcas de expressão as melhoras são visiveis, nas rugas mais profundas o creme suaviza.

    A aparencia fica realmente mais jovial.

    Uso e aprovo o cicatricure gel, comigo funcionou.

    Abraços.

    Mey

    ResponderExcluir
  16. Wiseman, vc usou o Cicatricure GEL ?????????!!!!!

    ARosária,dona deste blog,estava demonstrando que são 2 distintos, 1 para rugas (o Creme) e outro para estrias (o Gel).

    Duda

    ResponderExcluir
  17. Olá, vcs conhecem outros blogs de pessoas que falam sobre o assunto?

    ResponderExcluir
  18. oie rosaria acretita que eu tenho estri e morro de vergonha sera se faz mesmo a diferença !! quero desfilar de biqui ne na praia ..!!hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca usei em estrias, mas deve melhorar um pouco né mesmo? Pois se melhora as rugas...

      Excluir
  19. OI ROSARIA, CICATRICURE SERVE PARA QUEM TEM MELASMA (MANCHAS MARRONS NO ROSTO?).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto muito mas não faz nenhuma melhora ñ, eu tenho esta porcaria de melasma tbm e fica do mesmo jeito.BJ

      Excluir
  20. Tenho visto pessoas dizerem que o creme não surgiu o efeito desejado, mas se vc fuma, e não tem hábitos saudaveis, fica dificil o creme ter o efeito desejado, ele tem que vir acompanhado de uma boa alimentação e de uma boa qualidade de vida!

    ResponderExcluir
  21. oi rosaria , pois comprei o cicatricure creme fazem 2 dias e amei , muito bom o produto o cicatricure é realmente muito superior aos outros cremes anti idade ou antirugas de marcas famosas por ai , eu recomendo " muito bom mesmo "

    ResponderExcluir
  22. Bom dia ... alguém sabe de algum caso onde o uso provocou uma forte vermelhidão no rosto? É comum acontecer isso ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,eu ñ sei te explicar o que possa ser isto, acredito que vc esta com um sintoma alérgico, pois em mim ñ aconteceu isso. Um Bj

      Excluir
  23. boa noite meninas,
    Estou usando há quase quinze dias, o cicatricure gel, porém estou usando este como anti-rugas, haja vista que a descoberta foi com este, acho que ele é mais potencializado que o creme. Posso dizer que estou gostando bastante, a pele está mais saudável e o efeito de puxar para cima o rosto existe comigo...creio que logo vou perceber a melhora nas linhas de expressão, estão mais suaves, mas vou usar por uns três meses direitinho para que sumam. Enfim, aprovado, bem melhor que o renew e o chronos que usei tempos sem resultado.

    ResponderExcluir
  24. eu uso tbm e esta aprovado uso ha duas semanas e esta sumindo tudo os pes de galinha

    ResponderExcluir
  25. oba vou comprar, , vaos ver se vai resolver... valeu a dicaou branquinha e choro muito to sentindo minha pele um bagaço, minha alta estima ta abaixo de zero,

    ResponderExcluir
  26. DÚVIDAS!!!!!PRIMEIRAMENTE///// PELE LIMPA!!! ISSO EU SEI...DEPOIS O PROTETOR SOLAR,O CICATRICURE PARA RUGAS E DEPOIS O HIDRATANTE????POR FAVOR ME EXPLIQUEM DIREITINHO SE ALGUÉM SOUBER?!?!?COMPREI MAS NÃO SEI SE ESTOU USANDO CORRETO?????OBRIGADA DESDE JÁ!

    ResponderExcluir
  27. Oi Camila, olha, o período que eu usei este creme, eu usava ele á noite e durante o dia normalmente só ele puro, ele já é um hidratante e eu só usava filtro solar se fosse sair de casa, e não usava o Cicatricure se usasse o filtro solar. Bom eu usei assim, mas agora eu parei de usa-lo e estou usando produto receitado por dermatologista feito na manipulação, mas é porque o meu rosto tem Melasma (manchas escuras) e o Cicatricure não trata as manchas, mas o resultado dele foi muito bom pra mim. BJK

    ResponderExcluir
  28. Rosamaria, tenho uma reserva sobre produtos de tv tão eficaz como dizem mas o seu depoimento
    não me deixou dúvidas, vou usar e recomendar pra minha esposa. Sua resposta para
    a repórter foi sensacional em todos os aspectos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é uma pessoa que nem merece tanto, me pediu uma entrevista eu respondi a entrevista, a matéria saiu no jornal e depois ela me manda um comentário grosseiro e anonimo, só que eu descobri que foi ela que me mandou, e eu educadamente respondi, merecendo ela que eu fosse bem mal educada e olha que eu nem tenho Curso Superior, isso mostra que ter estudo não é tudo para uma pessoa ser educada e inteligente. Muito obrigada por seu comentário, um abraço.

      Excluir
  29. Muito legal a atitude de fazer o bem voluntariamente, colocando sua opinião pode ajudar muitas pessoas, eu tenho 31 anos e queria experimentar o gel, você sabe se tem alguma restrição quanto a idade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anonimo, olha eu não sei te dizer se tem alguma restrição quanto a idade, da uma olhada no meu post acima que eu deixei um link direcionando ao site do produto, lá deve ter mais explicações, um abraço.

      Excluir
  30. Meninas PROMOÇÃO Cicatricure Creme Para Rugas e Linhas de Expressão 60g. Por apenas R$32,00. Entre em contato comigo no facebook: https://www.facebook.com/rosemaik ou pelo TodaOferta: http://todaoferta.uol.com.br/comprar/cicatricure-creme-para-rugas-e-linhas-de-expressao-60g-IIWSGGOZO4

    ResponderExcluir
  31. Meninas eu uso esse creme , e adoro senti uma grande mudança na minha pele, ficou mais firme e clara.
    Conheci o creme por uma amiga ela me indicou, comprei e comecei a usar isso já faz seis meses, e vou continuara a usar, visto que o resultado é bem melhor do que esses de catalogo de marca, sabe?
    Uma dica compro em uma farmácia que faz propaganda na TV, uma famosa e sai por 37,00 reais, vale a pena conferir.
    Beijos!!!
    Eliane Machado

    ResponderExcluir
  32. Pura enganação.Usei o produto e não senti diferença e li vários depoimentos de pessoas que também ficaram decepcionadas. Fiquem atentas.

    ResponderExcluir
  33. PURA ENGANAÇÃO, USEI O PRODUTO E NÃO SENTI DIFERENÇA. LÍ VÁRIOS DEPOIMENTOS DE PESSOAS QUE USARAM E SENTIRAM ENGANADAS. FIQUEM ATENTAS.

    ResponderExcluir
  34. Boa tarde!
    Rosaria Amorim, gostaria de saber se o cicatricure para estrias adianta... Obrigada...

    ResponderExcluir
  35. MENINAS... PROCUREM UM DERMATOLOGISTA, QUE ANALISARÁ SUA PELE E RECEITARÁ O CREME CERTO PARA VOCÊ.
    COM A RECEITA EM MÃOS VÁ A FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO E MANDE FAZER SEU CREME! SAIRÁ MAIS BARATO! E NÃO PERCA TEMPO NEM DINHEIRO COM ESSA PORCARIA DE CICATRICURE!!! É PROPAGANDA ENGANOSA!!! USEI ALÉM DO TEMPO RECOMENDADO PARA TER CERTEZA QUE NÃO FUNCIONAVA. ALÉM DO QUE É GORDUROSO, PEGAJOSO E SEU CHEIRO É ENJOATIVO. UMA GRANDE PORCARIA!

    ResponderExcluir
  36. Uso cicatricure creme a 01 ano, na minha opinião ele é um ótimo hidratante só isso, só uma cirurgia plastica, botox etc.. vai tirar as rugas de expressão e rugas de envelhecimento, o que pode acontecer qdo vc tem uma pele seca e começa a usar o creme, é a pele hidratar e lógico, dar uma pequena aliviada nas rugas só isso! eu continuo a usar pq eu tenho a pele seca e ele hidrata, então pessoal não crie expectativas de que o creme vai tirar todas as rugas, pq isso é mentira!!!

    ResponderExcluir

OI , O QUE VOCÊ ACHOU? ME DEIXE UM COMENTÁRIO. SE FOR UMA PERGUNTA RESPONDEREI NO SEU BLOG OU EMAIL, SE VOCÊ ESTIVER COMO ANONIMO RESPONDO AQUI NO POST OK?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...