sábado, 14 de julho de 2012

UM BELO PASSEIO ll

 Agora meninas, é a continuação do passeio, vocês vão ver as fotos do Sitio Carvalho. O Sitio Carvalho é um sitio que trabalha com venda de plantas em Niterói. É uma área imensa com muitas espécies de plantas, com muito verde, muitos pássaros, micos soltos nas arvores, cantina, cafezinho, chá, agrônomos  para tirar suas duvidas, entrega a domicilio e um ótimo atendimento.Vale a pena visitar.


 Cactos Parafuso


 Fontes

 Corujas de pedra

 Marido de Saco Cheio. Esta planta é linda e rara.

 Olha esta rosa de pedra que coisa linda.

 Tartaruga de pedra




 Lojinha .

 EU  QUEROOOOOOO.

 Orquídea Azul

 Sapos de pedra


 Fontes










COMEÇO DO PASSEIO AQUI
Conheça mais sobre o Sitio Carvalho AQUI

HA! Acabou, snif, snif .

Que tal gostou? Deixe um comentário. Vai deixar não?  PUXA!

11 comentários:

  1. Niterói e a minha cidade mais estou fora dela a 12 anos, sempre vou de visita e munição tinha ouvido falar desse sítio.. Já tá anotado aqui na minha agenda conhecer esse lugar na minha próxima visita.
    Onde ele fica?
    Adorei a dica ,beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Rosaria,

    Já morei no Rio, mas no norte fluminense, em Itaocara.Que lugar lindo,adorei! Aliás o Rio é muito lindo, eu adorava passear na região serrana do Rio.
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  3. Menina! fiquei abobalhada de tanta admiração! se eu fosse num lugar desses, não sabería onde ir primeiro, tudo é tão lindo! deve ter sido difício escolher alguma coisa entre tantas maravilhas não?

    ResponderExcluir
  4. Essa "planta linda e rara"eu tenho por aqui também, marido de saco-cheio! Engraçado como pega em qualquer lugar, né? hehehe!!!Beijinho, td muito lindo!

    ResponderExcluir
  5. MARAVILHOSO! Além de milhares de plantas e flores tem acessórios, fiquei encantada com o vazinho branco com rosinhas que vc gostou também...Ah....eu quero :)
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Rosária, vi os dois posts, que passeio lindo! Aqui na Inglaterra tem lojas imensas de coisas para casa e jardim, fico perdida com tanto encantamento. Beijos =*

    ResponderExcluir
  7. Rô onde fica isso? Sou de Niterói e não conheço.
    Ah! Parabéns pela indicação de blog do mês lá na revista. Acredita, que só reparei agora? É que estava muito empolgada. rs!!!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  8. olá tudo bom? você vende semente de cacto parafuso?
    alinetarcyla@hotmail.com

    ResponderExcluir

OI , O QUE VOCÊ ACHOU? ME DEIXE UM COMENTÁRIO. SE FOR UMA PERGUNTA RESPONDEREI NO SEU BLOG OU EMAIL, SE VOCÊ ESTIVER COMO ANONIMO RESPONDO AQUI NO POST OK?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...