segunda-feira, 16 de julho de 2012

UM BELO PASSEIO l


 Oi meninas, quero mostrar pra vocês o passeio que fizemos hoje, eu e meu Divino, dia 14/07/2012, uma tarde do jeito que eu gosto, no meio da natureza, ouvindo os pássaros e curtindo as plantas maravilhosas que tem aqui na Florália e no Sitio Carvalho, em Niterói.Vou fazer em dois post, pois tem muita foto. Primeiro vou postar fotos da Florália.


Entrada da Florália.

Arvores da entrada


Estacionamento.


Pórtico visto de dentro


Recepção. Amo estes quadros, namoro eles a anos.


Enfeite para plantas.

Brabuletas.


Amor perfeito.



Lirio

Hortensia
Antúrio Black Queen.


A Rainha das plantas, Orquídeas.

Esta minúscula marrom é a Orquídea  Chocolate, Que perfume. 
















Violetas.




Suculentas.

Suculenta cebolinha.




Lavandas

Cactos.

Sagu.



Figo, Que fofo.

Amor Perfeito.

Rosa Trepadeira e Flor De Sino. Esta é para o meu jardim. 

CONHEÇA A FLORÁLIA  AQUI

 VEJA A CONTINUAÇÃO DO PASSEIO AQUI


8 comentários:

  1. Lindo esse lugar também!
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  2. Amiga querida, te agradeço muito por compartilhar, fiquei extasiada com tudo, noossa eu iria adorar conhecer esse lugar nao iria resistir e iria levar muitas coisas, amei tudo mesmo, bjos Rosária e nessa conversa de que gosto não se discute é realmente,uns preferem o branco, outros os bracos com umas pitadas de cores e outros bem coloridos, eu posto de tudo, ehhe, sempre acerto o gosto de alguém, bjos amada, goa semana prá ti,obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  3. desculpe quiz dizer boa semana, aproveito e completo..cheinha de bênçãos.bjos.

    ResponderExcluir
  4. rosa muito bom o seu espaço, parabens pelo trabalho e cuidado com ele. prossiga investindo. ja estou seguindo seu blog - abraços lamarque

    ResponderExcluir
  5. Rosaaaria! Eu ia ficar louca visitando este lugar, eu fui semana passada em um horto perto de minha casa, fui comprar umas plantas para decorar o jardim,a horta e meu pomarzinho gastei quase $ 500 reais nessa brincadeira e não chega aos pés desta Florália.Muito lindo este passeio que vc fez, eu queria fazer no meu quintalzinho uma floresta encantada cheia de frutinhas, legumes, verdurinhas e temperinhos mas haja grana menina e olha que muita coisa estou plantando com sementes porque se for comprar tudo em mudas haja dinheiro.
    Parabéns pelas fotos lindas! Poste mais que quero ver tudinho viu?
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi querida!Que lindo tudo isso, hein? E esse antúrio negro? E as suculentas? Ir num lugar desse é pra enlouquecer! Obrigada por mostrar! Depois posta fotos das rosas vermelhas pra gente ver. Beijinho, e uma semana bem abençoada!

    ResponderExcluir
  7. Olá! Que delícia estas orquideas e suculentas em?! Eu simplesmente sou apaixonada por orquideas, antes não sabia lidar muito com elas, mas depois q aprendi elas tem durado muito por aqui. Obrigada pelo comentário deixado no meu blog e a super dica da caixa de letras (realmente eu não fazia nem ideia), apareça sempre que puder, sua visita é muito importante, bjinhos

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo blog e pelas lindas postagens são maravilhosas, bjs. Kátia.

    ResponderExcluir

OI , O QUE VOCÊ ACHOU? ME DEIXE UM COMENTÁRIO. SE FOR UMA PERGUNTA RESPONDEREI NO SEU BLOG OU EMAIL, SE VOCÊ ESTIVER COMO ANONIMO RESPONDO AQUI NO POST OK?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...