sábado, 28 de julho de 2012

REVISTA CASA CLAUDIA BLOG DO MÊS

Olá Meninas, olhem que alegria, meu blog foi indicado pela revista Casa Claudia, como Blog do Mês,e eu nem sabia, pois não estava previsto para este mês, a minha amiga blogueira  Fê Dutra   foi quem me falou, e eu fui correndo na banca para comprar a revista, fiquei super feliz, valeu Casa Claudia, muito obrigada a Letícia da redação, e agradeço ao  fotografo Anderson Marcello, que é meu querido filho, e a meu amado Divino que me da a maior força. Amo você .
                                                


             Divulgação de imagem de  AndersonMarcello.

 O espaço do leitor ficou com minha amiga Fê Dutra, do blog http://casadadona-santa.blogspot.com.br/

CASA CLAUDIA  [ julho 2012-edição 611]

MENINAS BEIJOCA , PARA VOCÊS.

14 comentários:

  1. Rosaria querida,
    Parabéns pela conquista, imagino o quanto esta surpresa lhe deixou feliz.
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. Que legal!!parabéns vc merece e tudo lindo aqui no seu cantinho.Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Ro, parabéns!!!
    Suas casinhas, a virtual e a real são show!
    um beijo

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS !!Que legal , sou assinante , mas ainda não recebi a edição desse mês , tô com dificuldades para receber ..Mas vou curtir muito qdo chegar aqui na casinha ...
    Bjkas!!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia!! parabéns... que maravilha ter o reconhecimento pelo seu trabalho não é? vi sua foto no facebook mais não lí do que se tratava, tive dúvida até que a pessoa da foto fosse vc? tá tão diferente, do seu perfil? também ainda não tinha visto outra foto sua adorei! bjoss.

    ResponderExcluir
  6. Rosaria,
    Que notícia boa para começar a semana!
    parabéns...e a foto está linda!
    Bjs,
    Leska

    ResponderExcluir
  7. Noossa que surpresa bem linda para uma segunda feira, fiquei muito feliz que minhas duas amigas apareceram na revista, vou ter que comprar, super parabéns, querida, amei a novidade. bjos.

    ResponderExcluir
  8. parabéns menina que coisa boa.....fico muito feliz por vc. e tenha sempre muito sucesso na sua vida

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, Rosária.
    Estou explorando o seu fabuloso blog.
    Talvez lhe agrade que sejamos seguidoras...
    Beijo da Nina

    ResponderExcluir
  10. Amiiiiiigaaaaaaa que máximo! Parabéns, seu blog é lindo e cheio de idéias, trazendo o estilo provençal para a blogosfera, indicação mais do que merecida na revista. Beijos =*

    ResponderExcluir
  11. Parabéns por estar em destaque na revista.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Rosaria,
    A nova foto é da Net,mas eu ja estou providenciando uma placa dessas popis eu achei linda,eu fiz foi um programa no potoshop,para envelhecer...a sua foto na revista é que está linda!
    Bjs,
    Leska
    Ah,por aqui encontrei das panelinhas,agora que já tem em uma lj,todas as outras começam a colocar,então o preço cai(coisas de cidade pequena)

    ResponderExcluir
  13. Guria!!! Que máximo! Mas tu mereces mesmo, teu cantinho aqui e tuas palavras são sempre uma delícia de ler! Parabéns! Beijão!!!

    ResponderExcluir
  14. Uauu!!
    Tenho uma amiga famosa!!!
    Parabéns!!!

    Bjksss

    ResponderExcluir

OI , O QUE VOCÊ ACHOU? ME DEIXE UM COMENTÁRIO. SE FOR UMA PERGUNTA RESPONDEREI NO SEU BLOG OU EMAIL, SE VOCÊ ESTIVER COMO ANONIMO RESPONDO AQUI NO POST OK?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...