quarta-feira, 25 de julho de 2012

CUPCAKES

Olá Meninas, vim aqui somente para deixar todas com água na boca, da só uma olhadinha que coisa mais linda a cozinha de Gina, uma americana do Texas, que coleciona cupcakes, e simplesmente transformou a sua cozinha em uma linda exposição de cupcakes, e tem um mais lindo que o outro. Meninas não deixe de ver as outras fotos dela AQUI 




FONTE   AQUI

E tem outras maneiras de você demonstrar seu amor por cupcakes, vejam se não da vontade de comer as unhas?
                                             Fonte da imagem we heart it
O pior vai ser ficar sem unhas depois né?

Agora dá uma olhadinha nas canecas que eu comprei hoje por apenas 4,99 veja se não é uma copia perfeita de uma  Cath Kidston , quer saber quem é Cath kidston VEJA AQUI.









Veja todas as minhas canecas  Aqui.

Viu não é preciso tanto pra ser feliz.

10 comentários:

  1. Oi minha linda , eu já conhecia essa cozinha de casinha de boneca , muito linda ela ...
    Mas as canecas que vc comprou me deixou com água na boca , são lindas demais !!
    Bjim!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga eu não conhecia essa Cath kindston, menina que coisa linda !
    Vi um bule lá que fiquei apaixonada ..não acho essas coisinhas bonitinhas para comprar por aqui ..

    ResponderExcluir
  3. Menina que linda essa cozinha um sonho e suas canecas maravilhosa beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Essa cozinha é muito fofa.
    Quanto as canecas, realmente aqui já começamos a encontrar canecas com estampas delicadas, bonitas e com preços mais acessíveis. Lindas as suas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga querida, aqui tem tudo da Cath, ficou me segunrando para não comprar. Lindas suas canecas, belíssimas, adoro colecionar canecas. Flor, meu marido ficou convencido com seu elogio rs rs aqui realmente é um lugar lindo para se viver, mais bonito que outras partes da Inglaterra. Vc assistiu a abertura das Olimpíadas ontem? Espero que sim. Tenha um ótimo fds com sua família e um beijo no coração =*

    ResponderExcluir
  6. Olá! Obrigada pelo comentário e parabéns para você também,adoro seu blog! E o que é aqueles cupcakes, que graça! Você sabe como que arruma a caixa de comentário? Eu tentei mexer mas não deu certo, obrigada pela dica! Bjão e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  7. Rosária, querida, obrigada por ter aceite o meu convite.
    Já sou sua seguidora.
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Ahhhh vou dar uma paradinha no seu blog p olhar esse blog da menina mas volto...q cozinha mais lindaaaa pequna mas mto fofa!!!!

    E as xicaras sao lindas....aqui vende a Cath mas os precos sao absurdos....

    Bjs rose jp

    ResponderExcluir
  9. Onde comprou? Onde? Fantasticas!! Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simone eu comprei estas canecas em uma lojinha aqui próximo mas já acabaram, ñ vi mais delas em nenhuma loja. Pena não ter mais, pois são bonitas. Um bj

      Excluir

OI , O QUE VOCÊ ACHOU? ME DEIXE UM COMENTÁRIO. SE FOR UMA PERGUNTA RESPONDEREI NO SEU BLOG OU EMAIL, SE VOCÊ ESTIVER COMO ANONIMO RESPONDO AQUI NO POST OK?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...