quarta-feira, 18 de julho de 2012

A REALIDADE

Oi Meninas, aqui esta muito frio, mas ontem pela manhã ate que teve um solzinho, aí eu aproveitei o embalo do tempo e fui passar roupas, olha a realidade nua e crua da blogueira.

Fotos tiradas ontem pela manhã
 Temperatura agradável.



 Olha a M aí, detalhe, peguei só a metade tá? Tem mais no armário.


Vida de empreguete né molhe não.

Mas o solzinho entrando pela janela e meu bebe com soninho, ELE SÓ VIVE COM SONINHO!







Apreciando esta cena ate que vale a pena , isto é que eu digo, de um limão fazer uma limonada.

Fotos feitas agora a tarde,inspiração para blogar.


Vai um expresso aí?

BEIJOCAS.

7 comentários:

  1. E é assim mesmo num é mole não né rs... que solzinho gostoso esperto ele,Humm eu aceito.Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga, assim você maltrata né ...O que menos gosto defazer em casa é exatamente lavar e passar , nossaaaaa!!No calor então nem me fale ...
    Mas hoje o clima aqui tá uma delícia , tipo clima de montanha , acordei com tudo nublado...e tbm fiquei inspirada para blogar ...kkkk!!
    Bjim!

    ResponderExcluir
  3. Humm, essas máquininhas de café são o sucesso do momento, estou louca para ganhar a minha.
    Também estou passando roupas, vou tirar foto tb e postar.
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  4. Passei aqui e tomei do seu expresso estava delicioso, aproveitei fiz um cafuné no pingo!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Olá Rosaria, adorei esse cafezinho, eu aceito um, rs.
    Querida passei para te desejar um Feliz Dia do Amigo amanhã com muita comemoração, mensagens e reencontros. Deixei um Selinho da Amizade para você no blog, passa lá e pega, beijinhos amiga♥
    Ene
    www.arquiteturaene.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Rosária, imagina aqui na Inglaterra que estamos no verão e está fazendo 15 graus!!! aqui tb o pessoal não passa tantas roupas quanto no Brasil. Lindo seu bebê e uma delícia seu expresso, um ótimo fds pra vc =*

    ResponderExcluir

OI , O QUE VOCÊ ACHOU? ME DEIXE UM COMENTÁRIO. SE FOR UMA PERGUNTA RESPONDEREI NO SEU BLOG OU EMAIL, SE VOCÊ ESTIVER COMO ANONIMO RESPONDO AQUI NO POST OK?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...