domingo, 10 de junho de 2012

MEU HOME OFFICE

Oi pessoal, espero que todos estejam muito bem e com saúde, hoje eu quero mostrar para vcs como eu fiz o meu  Home Office. Vou mostrar primeiro como ele ficou para ninguem ficar ancioso.


COMO TUDO COMEÇOU
 Aqui  em casa já tivemos várias mesas de computador, mas todas foram de  aglomerado e se acabaram rapidamente. Era uma vez ...uma estante, que não me agradava muito por ser gigantesca, simplesmente eu desmontei a pobrezinha, da parte de baixo ficou um móvel para guardar louça na sala de jantar,  joguei fora uma parte de cima, e sobrou o tampo que era tão bonito que fiquei com pena de jogar fora, aí me veio a ideia de fazer uma bancada para o computador, e ainda teve que ser serrado um pedaço pois atrapalhava de fechar a porta do quarto,que era dos meus filhos,como eles não moram mais aqui, agora eu dei o nome de  quarto do computador, então resolvi por a mão na massa e dar uma melhoradinha, sem dim dim só inventando né? E foi assim...



Aí achei que ficou muito estranho tava faltando alguma coisa ..Ah! já sei, aquele criado mudo que eu não uso mais, e o danado deu certinho em baixo da bancada, mas era feinho né?


depois achei que a parte de cima ainda tava faltando alguma coisa . Amôôô compra uma madeira pra mim? que eu vou fazer uma prateleira. Ah ! E a mão francesa também tá ?


Esta imagem não ficou muito boa, mas é a madeira da prateleira que esta deitada na beira da área de serviço, para fazer patina.

                    OLHA O RESULTADO DESTA NOVELA...

               Parede pintada por meu marido DIVINO FONSECA , com cor {sala de leitura } da Coral .

                               OS DETALHES

         Troquei os puxadores,e fiz patina também.


 Carrara Táxi?

Ou táxi carrara? não si decidimo ainda.rsrs

                              Um copo?




            Esta mini janelinha eu pendurei os pen drive.

         Esta caneca porta lápis é da tok stok .


 E aí ? O que vcs acharam ? Não deixe comentário ruim porque deu muito trabalho tá?rsrsrsrsr.  BJK para todos e um ótimo domingo.

19 comentários:

  1. Imposivel deixa um comentário ruim simplesmente ficou maravilhoso.
    Essa tinta da parede gostei muito na foto onde aparece meia cinza cloro.mais em outro foto aparece azul. Vc pode tirar a duvida pra mim. Pois estou atras de um cinza claro.
    To tendo altas idéias com um móvel velho da casa da minha mãe. Kkkkkkk.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Rosaria,
    Como prometi, o site dos querubins.
    http://www.shabbysuite.com/catalog.php?item=32&catid=3&ret=catalog.php%3Fcategory%3D3

    Adorei teu blog!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Rosaria, conhecí seu blog hj e não deixo mais de te visitar, muito lindo seu trabalho!
    Que Deus te abenço.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá adorei teu recadinho lá no blog, mais se vc gosta de frio tinha que ter vindo a semana passada aqui para a serra tava um frio de congelar os ossos ,cruzes eu não gosto, mais fazer o que!!? kkkk tem que botar lenha no fogão na lareira e aguentar .Parabéns pela mesa do computador ficou linda que transformação hein?!!.bjs

    ResponderExcluir
  5. Amiga, ficou muito lindo seu home , parabéns pela criatividade !! estou precisando de um cantinho assim para fazer meus planejamnetos de aula , espaço eu até tenho só falta o material ..rsrs! Amei a gaiola com flores ,demais ! Aliás tá tudo lindo aqui!Ah!me passa o endereço de onde você comprou aqueles apliques que você colocou no guarda roupas , vou pedir minha irmã para comprar para mim , marido gostou da ideia e vamos colocar a mão na massa para reformar o nosso tbm ! Obrigado pelo incentivo , pois mostrei para ele e ele gostou muito !
    Tenha uma semana abençoada !
    Bjim!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Monica a resposta esta no seu blog.

      Excluir
    2. Achei muito fofo seu home. PARABÉNS!

      meuladorteiro.blogspot.com

      Excluir
  6. ficou lindo demais !Cada detalhe mais fofo que o outro, a cor clara deu mais leveza .Amei.
    Bjim

    ResponderExcluir
  7. Oi Rosária,

    Ficou, simplesmente maravilhoso!!! você arrasa!!! adoro o blog, tanta coisa linda!
    Onde eu compro esses suportes da prateleira? a gaiola é linda demais, o vaso escrito Paris tb.
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  8. Eu ameiiiiiiiiiiiiii!!! Perfeito, Rosário! Parabéns!!!
    ADorei a mini janelinha, vc comprou pronto??? Vc faz para vender???

    ResponderExcluir
  9. Simplesmente lindo de muito bom gosto..
    Menina vc arrasa!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Maravilhoso! Muito criativo e de um delicadeza unica! Parabéns!

    ResponderExcluir
  11. Muito lindo tbm, já vi que vc adora pátina provençal, eu tbm gosto muito desse estilo. bjs

    ResponderExcluir
  12. nOSSA QUE CAPRICHO, ADOREI TUDO, VC TEM MUITO BOM GOSTO. OS DETALHES ESTÃO PROMOROSOS....PARABÉNS

    ResponderExcluir
  13. Nossa ficou lindo e em deste estilo q to querendo para meu quarto, parabéns seus trabalhos são lindos. Estou apaixonada.

    ResponderExcluir
  14. Menina parabéns fiquei maravilhada com seu blog,ele me inspirou para mudar meu móvel de quarto,e frio,feio,detesto a cor,esese,tinah receio pois não é madeira pura,mais ta novo e vou tentar,tudo muito londo parabéns,sucesso,bjks Gilce Campos

    ResponderExcluir
  15. Wow! At last I got a webpage from where I can in fact get valuable information concerning my study and knowledge.


    Review my web site ... Virility Ex

    ResponderExcluir

OI , O QUE VOCÊ ACHOU? ME DEIXE UM COMENTÁRIO. SE FOR UMA PERGUNTA RESPONDEREI NO SEU BLOG OU EMAIL, SE VOCÊ ESTIVER COMO ANONIMO RESPONDO AQUI NO POST OK?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...