segunda-feira, 18 de junho de 2012

MINHAS INSPIRAÇÕES

Olá tiurma, tudo bem por aí? Esta semana tenho andado muito ocupada, muitas coisas pra fazer, só este mês eu perdi a conta de quantas vezes eu tive que ir ao SAARA no centro do Rio porque o tecido que comprei para as cadeiras medalhão que estão no estofador não deu, e eu já comprei 3 vezes porque o tecido é Toile de Jouy e tem que fazer todas as cadeiras com o mesmo cenário, aí já viu né? eu ando olhando todas as lojas vendo milhares de coisinhas lindas, meu marido diz que eu ando mais que noticia ruim, HOMENS eles nunca entendem uma mulher será porque? Agora vou mostrar pra vcs umas coisinhas novas que minha casinha ganhou, umas foi eu que comprei e outras ganhei.

 Este livro foi presente de meu filho ANDERSON MARCELLO

 Esta caneca já mostrei  AQUI é da Tok Stok

Este cama vivia assim, as inspirações dos blogs, deixaram ela assim,
Almofadas de crochê somente 12 dimdim
Já havia comprado elas a um bom tempo, mas faltava o enchimento que tava bem carinho, achei na Tok Stok por 6 dinheirinhos.

Este LOVE era Azul Horrível, eu lixei para ver se ficava Shabby, mas ficou feio.


Aí tirei tudo e fiz branco,agora sim, ficou como eu queria

.
Esta boneca de porcelana eu trouxe da viagem à Gramado.

Presente do Dia dos Namorados,no dia seguinte.
 Amo carrinho retrô
 Pinguim Tok Stok
Olha como minha geladeira ta toda chika

 Minha garrafa da Ricardo Eletro {site} 35 dinheirinho parcelado tá? Por aqui não tem garrafa térmica vermelha nas lojas físicas, agora a cor vermelha ta deixando a cozinha mais alegre e viva.
Meu marido ama pimenta. Ele é que faz a conserva.




Estas peças não são novas,  só queria mostrar como eu arrumei ,esta bandeja é aquela que gira, de colocar no centro da mesa de jantar só que vivo mudando de lugar.Os copos são da coleção da revista Caras ,eu e minha mãe estávamos comprando a coleção mas não conseguimos completar o jogo,compramos somente os copos grandes,porque era muito caro,tenho mais ,mas estão guardados ,não da pra lavar tantos copos toda semana né?



Minhas lavandas ,compradas no Saara, Meninas que moram no Rio d Janeiro,tem um paraíso no Saara,  uma loja com muitas flores perfeitas parecem vivas, fazem arranjos na hora, todas as minhas flores eu compro lá e não é só flores não, tem muita decoração provençal  a loja é imensa, vale a pena conferir  na Rua Buenos Aires,290- fundos-Centro {ao lado do banco Bradesco}

Esta gaiola e as flores também foram compradas lá.

Meninas aqui coloquei um pouquinho das coisinhas que eu amo, e fico apreciando o tempo todo, igual uma criança, coisas que me deixam feliz. Eu amo minha casinha.


9 comentários:

  1. Amiga, amei as coisinhas !! Estou querendo muito uma gaiola para colocar umas flores dentro , a sua tá linda !!
    Amiga, qdo você comprou suas cadeiras de medalhão pagou muito caro nelas ..menina fui ontem em um antiquário e tinha uma Luís IX , o homem quer 600,00 achei muito caro ..mesmo sendo uma peça antiga ...sei lá ,achei uma poltrona linda na ETNA estampada pelo mesmo valor ..
    E ele me falou que compra as coisas no RIo , por isso que é caro ..moro no fim do mundo ..putz!!Quero voltar para o Rio..
    quanto você pagou na gaiola..
    Bjim!

    ResponderExcluir
  2. nossa,gostei demais de seu blog, e esse post, quantas coisas encantadoras,a kombi,a boneca, lindas!
    Seguindo, flor !
    Espero estar sempre por aqui vendo tantas coisas lindas !
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Rosaria, visitei seu blog e ameeeiii.
    Seus trabalhos são lindos e a sua casa um encanto. A decoração Provençal é um show... deve ter dado um trabalhão.
    Não se esqueça de visitar o meu blog também.
    Grande beijo.
    Simone/Minha Casa

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona! Tão gostosinho dar uns arezinhos novos na casinha, né? Muito lindas tuas coisinhas! Tenho uma gaiolinha exatamente igual a essa tua! Gostei da tua penduradinha! Ah, e obrigada pela visitinha sempre tão querida no blog! Beijinho, e um findi bem doce pra ti!

    ResponderExcluir
  5. Seu blog tá lindão mãe...
    Adorei ver meu presente aqui.

    Bjos, te amo!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, adorei o LOVE e a gaiola, parabéns pela criatividade!
    Obrigada pela sugestão sobre os lençóis, assim que der vou fazer um post sobre esse tema. Quanto as fotos que não aparecem nos comentários, eu também não sei o porquê, pois já fui nas configurações e não vi nada de errado. Depois vou fazer uma pesquisa sobre isso para ver se soluciono este problema.
    Valeu pela atenção! Beijinhos!
    Ene

    ResponderExcluir
  7. eu sou suspeito para falar rrr, seu blog esta show te amo muito

    ResponderExcluir
  8. Anderson Marclo.....adorei o livro....Rosária, que lindo ai meu Deus. Também tenho uns livros inspiradores, podíamos publicar com os referidos créditos, de vez enquando uma página e inspirar outras pessoas? Ainda vou fazer isso., bjsssss. Parabéns, desculpe que nao apareço muito, mas tenho muito carinho por vc e seus trabalhos, são minha cara tb, bjsss

    ResponderExcluir
  9. Nossa tb lembrei das bonecas de minhas filhas, tão lindas, guardadas, quantas lembrança, um dia vou mostrar tudo no blog e curtir a lembrança de bons tempos, tempos corridos, mas de muito afeto, bj

    ResponderExcluir

OI , O QUE VOCÊ ACHOU? ME DEIXE UM COMENTÁRIO. SE FOR UMA PERGUNTA RESPONDEREI NO SEU BLOG OU EMAIL, SE VOCÊ ESTIVER COMO ANONIMO RESPONDO AQUI NO POST OK?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...