segunda-feira, 11 de junho de 2012

DIA DE CHUVA ,TIVE UMA IDEIA!

Olá amigas, hoje aqui esta chovendo, tá um friozinho gostoooso.



 E dias assim não da pra fazer muita coisa na rua, fiquei aqui e fui inventar alguma coisinha, eu estou querendo colocar algumas coisinhas vermelhas na cozinha, mas  as peças que eu quero não acho na cor vermelha, tem que ficar andando de loja em loja pra ver se acho, e tem dois detalhes , tem que ser vermelho e barato, aí é que fica mais difícil né, mas eu resolvi inventar alguma coisa porque como eu disse ta chovendo e andar pela rua com chuva minguem merece,eu já a um tempo, andava olhando o meu joguinho de imã de geladeira com maus olhos, pensando nele na cor vermelha , Eu comprei eles já deve ter uns oito anos na loja Casa & Video, ele era assim:

Da para ver que são peças de plastico, eu lixei para tirar o acabamento liso, somente no cabinho, apliquei primer {produto a base de água que faz a tinta aderir no plastico} á venda na loja de produto de artesanato  e pintei com tinta acrílica vermelha  e fiz bolinhas, com o pinta bolinhas, mas quem não tem pinta bolinha pode fazer com o  cabo do pincel, veja o resultado.


As partes que são cromadas já estão com a pintura gasta, mas ficou Shabby Chic.



E aí o que vcs acharam era melhor eu ter ido dormir a tarde inteira?
Deixe um comentário! BJK a todas vcs

5 comentários:

  1. Ficou lindo ! Parabéns ! Amei !Ah! e origado pelo endereço , eu sei onde é , pena não estar ai , mas minha irmã deve saber tbm , anda tudo por aí ..
    Bjim!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo ficou Rosaria! Amei!!
    A gente precisa ser criativa nos dias de hoje, porque qualquer coisa que se queira fazer já se vai um bom dinheirinho né?
    O negócio é reciclar tudo que se pode.
    Bjs.
    PS: Vc fez bem não dormir a tarde :)

    ResponderExcluir
  3. Rosária ficou lindo, amei!
    Amiga, depois vou colocar um post no blog, mostrando como transformei umas coisinhas aqui em minha cozinha, eu tbm amo vermelho e preto, minha cozinha tem galinha pra tudo quanto é canto...rsrsrs, mas pintei umas coisas de preto, o material é louça umas biscoiteiras que já tinha um tempão e estavam bem velinhas... Tô viajando amanhã... Post só sábado ou domingo, acho que vc vai gostar! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito,sua criatividade é sensacional!Débora

    ResponderExcluir

  5. Eu ganhei um medidor de temperatura antiiiigo! Está na minha cozinha tb! Qualquer dia postarei a peça, pois são tantas emoções das quais muitas coisas ficam pra trás.
    Vermelho na cozinha...
    Sabe que também dei um toque com essa cor na minha cozinha? Sem esquecer de pendurar uma penca de pimentas...rs
    Você tem bom gosto e ESTILO além de ser caprichosa.

    Bjksss

    ResponderExcluir

OI , O QUE VOCÊ ACHOU? ME DEIXE UM COMENTÁRIO. SE FOR UMA PERGUNTA RESPONDEREI NO SEU BLOG OU EMAIL, SE VOCÊ ESTIVER COMO ANONIMO RESPONDO AQUI NO POST OK?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...