terça-feira, 1 de maio de 2012

VIAGEM Á GRAMADO 2- EXPOSIÇÃO DE CARROS

 Como havia prometido aqui estão  mais fotos de Gramado, a exposição de carros antigos no Hollywood Drem Cars,  lá eles tem várias fotos de Elvis Presley e as músicas dele tocam o tempo todo ao fundo é como se voltasse o tempo é muito lindo. Eu amo carros antigos.Ouça a música enquanto você vê as fotos, fica mais gostoso.

































Espero que tenham gostado, foi feito com amor. Deixe um comentário BJK

VEJA A CONTINUAÇÃO AQUI e AQUI

4 comentários:

  1. Obrigada por visita meu blog, adorei o poste a viajem. Adoro viaja,agora mesmo eu estou em uma viajem .
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Já estou te seguindo agora, se vc quiser me seguir puxe a cadeira e sente fique avontade que vou fazer um cafezinho pra gente.

    ResponderExcluir
  3. Rosamaria, vim retribuir sua tão generosa visita e registrar que amo Gramado apesar de fazer tanto tempo que não vou lá...por isso mesmo foi muito bom rever tudo junto com você, bjs e um grande abraço. Célia

    wwww.celiamartins.blogspot.com

    ResponderExcluir

OI , O QUE VOCÊ ACHOU? ME DEIXE UM COMENTÁRIO. SE FOR UMA PERGUNTA RESPONDEREI NO SEU BLOG OU EMAIL, SE VOCÊ ESTIVER COMO ANONIMO RESPONDO AQUI NO POST OK?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...