quarta-feira, 23 de maio de 2012

VIAJEM Á GRAMADO 3 - LE JARDIN


  • Olá pessoal, depois de um sumiço estou de volta, me desculpem mas andei muito ocupada fazendo a pátina de minha mesa de jantar mas logo logo eu postarei sobre ela, é que por enquanto está nas mãos do estofador e vai demorar um pouquinho para eu mostrar o resultado final. Mas posso garantir que esta linda. Mas hoje vou postar para vocês as fotos do Le Jardin em Gramado, é um lugar maravilhoso, uma loja com um lindo jardim de lavandas é um lugar onde podemos tirar fotos, não é cobrada a visitação e todos os produtos são a base de lavanda e tem fabricação própria, tem cremes hidratantes, sabonetes, águas de passar, perfumes de ambientes, trufas de lavanda, artigos de decoração, mudinhas de lavanda, tem tudo de lavanda, tem também o cantinho do café, as moças que me atenderam foram todas muito carinhosas, da até pena de ter que vir embora, tudo muito lindo vale a pena visitar. EU AMEI .

                                         

          ENTRADA




             A  LOJA É NESTE CASARÃO









       No interior da loja é perfumada com lavanda






















Que pena hora de ir embora.


O Le Jardin Parque de Lavandas está localizada na RS 115 Km 37, subindo por Taquara,logo após a Varzea Grande.


Rodovia RS 115 km 37
Caixa Postal 052
CEP 95670-000
Gramado - RS
Fone: (54) 3286.4280


Le Jardin Parque de Lavandas

www.lavandasgramado.com.br



  • QUE TAL,GOSTARAM? FOI TUDO FEITO COM MUITO AMOR. DEIXE UM COMENTÁRIO . BJK 

6 comentários:

  1. Que lindo....
    Um dia ainda vou ai com Binha... :)

    ResponderExcluir
  2. Nossa que sonho de lugar !! amei!! Parabéns pela viagem !! Deve ter trazido coisas lindas de lá ...Amei mesmo! Quero ver sua mesa , deve ter ficado um espertáculo!!Bjim!!

    ResponderExcluir
  3. Esse luga e simplesmente maravilhoso coisa mais linda. Da até vontade de visita.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Menina que coisa linda ,eu estive na Provence -França ano passado e não vi nada tão bonito assim .
    Isso é Brasil?Que lugar lindo!!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Rosaria fiquei encantada e com certeza vou colocar esse jardim no meu roteiro de volta a Gramado....fiquei imaginando o perfume do jardim e amei as peças ...deve ser td de bom mesmo, quando fui pra lá não sabia da existência desse Jardim.

    Obrigada pela dica.
    bjs
    Edi

    meuladoarteiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá, tenho o privilégio de morar na grande Porto Alegre, cerca de duas horas de Gramado. Vamos várias vezes até a Serra no ano e posso afirmar que é belíssima em qualquer estação do ano.Seja para visitar o Natal Luz no verão ou os aconchegantes restaurantes e casas de fondue no inverno, Gramado sempre está repleta de gente bonita, lojas maravilhosas, flores perfumadas por todos os cantos. Sejam sempre bem-vindas ao RS. E quem quiser saber, temos aerorto mais perto de Gramado: o de Caxias do Sul, terra do vinho. Bjs

    ResponderExcluir

OI , O QUE VOCÊ ACHOU? ME DEIXE UM COMENTÁRIO. SE FOR UMA PERGUNTA RESPONDEREI NO SEU BLOG OU EMAIL, SE VOCÊ ESTIVER COMO ANONIMO RESPONDO AQUI NO POST OK?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...