sábado, 26 de maio de 2012

MEUS TRABALHOS

DEIXO AQUI MAIS UMA MOSTRA DE MEUS ARTESANATOS.

      Porta Retrato, Vela, Almofadas e Caixa Livro
    Tudo em tecido Provençal

  Estas são peças minhas, não são para venda.



        
    Detalhe do porta retrato




          Caixa de peças íntimas







       Bandeja com pintura Bauermalerei [ alemã ]


        Caixinha

    Porta Pão




        Porta Jóias       
     


Todos em MDF, peças já vendidas.

Obrigada pela visita deixe um comentário .BJK

17 comentários:

  1. Oi Rosaria! Obrigada pela visita e pelo carinho no blog! Os teus trabalhos são lindos! Tua pintura Bauer tb! Tão difícil alguém que pinte bem essa técnica! Parabéns! Tô seguindo! Bjssssssss

    ResponderExcluir
  2. Nossa quanta coisa linda vc faz!
    Dom de Deus mesmo!!!
    Fico abismada cada vez que venho aqui.
    Hoje não foi diferente, as almofadas, vela caixa livro, tudo lindo demais!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Amei o seu trabalho na primeira foto. lindo

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Oi Lindona até que enfim apareceu hem?BJK

      Excluir
  5. Meu Deus, menina, amei as peças em tecido provençal, lindas demais !!!
    bjim!

    ResponderExcluir
  6. Rosaria...quanta coisa linda vc sabe fazer!
    Ficou muito bem feito, vc por sinal é muito caprichosa nas coisas que faz.
    Parabéns! Ah...ia me esquecendo de dizer, o backgraund ficou lindo muito delicado assim como vc!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Lindíssimas suas peças, Rosaria!!! parabéns pelo bom gosto!

    ResponderExcluir
  8. Que trabalho maravilhoso ,fiquei encantada .
    Aorei tudo que capricho!!!Parabéns pelo seu blog .
    bjs e boa semana
    Isabel

    ResponderExcluir
  9. Lindas peças... vc pinta bauer muito bem eu faço pintura country, mas um dia vou aprender a pintar bauer.

    ResponderExcluir
  10. Que quarto lindo, que peças chiques!

    AMEI!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  11. Menina sua pintura bauer é mais que perfeita...eu tento, tento, mas não fica boa. Acho lindo demais. Parabéns!

    ResponderExcluir
  12. SEUS TRABALHOS SÃO MARAVILHOSOS,ME FAZ LEMBRAR DA MINHA SOGRA ELA AMA FAZER ARTESANATO,JÁ TEM 86 ANOS
    E ELA NÃO PARA,VOU MOSTRAR SEU BLOG ELA VAI AMAR...

    ResponderExcluir
  13. Rosaria, o material de scrap é mesmo caro. Estou comprando aos poucos, andei pesquisando e aqui na minha cidade (Cuiabá/MT) é muito caro, em alguns lugares chega o dobro do preço encontrado na Internet.
    Nossa Rosaria, cada dia que venho aqui dou uma passeada no seu blog e encontro coisas lindas!!! Adoro a pintura bauermalerei, já tentei uma vez, mas não ficou bom. O seu está perfeito, parabéns!!! Acho muito difícil!!! Acho que para ficar assim tem que praticar muito não é?
    Abraços

    ResponderExcluir
  14. essas imagens me descansaram, me acalmaram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anônimo! Que bom saber que te fiz bem, volte sempre que puder e muito obrigada por sua visita. Um bj no coração.

      Excluir

OI , O QUE VOCÊ ACHOU? ME DEIXE UM COMENTÁRIO. SE FOR UMA PERGUNTA RESPONDEREI NO SEU BLOG OU EMAIL, SE VOCÊ ESTIVER COMO ANONIMO RESPONDO AQUI NO POST OK?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...