quarta-feira, 7 de março de 2012

UMA VISITA A TOK STOK

Olá, beijos à  todos, nesta segunda feira  eu, meu amor e minha mãe, fizemos uma visita a TOK STOK, ai como eu gosto desta loja,  tem coisas muito lindas, e eu adorei as novidades para a Páscoa da até vontade de arrumar a casa assim com estes coelhos...

     Esta  imitação de  ovos de galinha são velas, não é um amor?

     Olha os mini pregador de roupa na borda das  louças.





  Agora olha que show de decoração provençal impossível  não se apaixonar.














    Que tal gostaram? Então comentem eu adoro comentários. BJS

Um comentário:

OI , O QUE VOCÊ ACHOU? ME DEIXE UM COMENTÁRIO. SE FOR UMA PERGUNTA RESPONDEREI NO SEU BLOG OU EMAIL, SE VOCÊ ESTIVER COMO ANONIMO RESPONDO AQUI NO POST OK?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...