terça-feira, 6 de março de 2012

NOVIDADES

Olá, estou aqui somente para postar algumas fotos de objetos que comprei estes últimos meses que andei visitando algumas lojas que eu amo, aliás eu amo lojas de decoração, mesmo que eu entre somente para olhar ou fazer planos de comprar quando puder...

Estes pássaros eu estava procurando há dias na Tok Stok de Niterói, mas só achei na loja do Norte Shopping e adivinhe estava na promoção de 45,00 por 20,00 cada um e só tinha três peças.Que sorte .

                         Esta caixa também é da Tok Stok


                    Este tapete é da Leroy Merlin

 Jarra  provençal  Tok Stok
                                         
                                          
                          Decanter Tok Stok


Toalha Antiga ganhei da  minha cunhada Maria Madalena. Valeu cunhada.





4 comentários:

  1. Você é maravilhosa!!!! Achei tudo muito lindo e de bom gosto. Parabéns!!!!! Que Deus continue abençoando muito sua vida e a de seus familiares!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De todos os blogs que eu olhei, o seu me encantou. Só não gostei que vc falou que o seu cachorro era o pior do mundo, porque eu amoooo cachorros

      Excluir
  2. Parabens, adorei tudo que vi, as flores pintadas nas peças achei lindas demais. Tbem sou fã da tinta da Sherwin Williams eco, sou apaixonada por pintar moveis, aqui em cada não escapou nenhum movel, seja estilo provençal, seja coloridos ou até adesivados. Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Sua casa é linda! Literalmente um sonho, tudo muito lindo e de muito bom gosto sem perder o romantismo.
    Amei o blog!

    ResponderExcluir

OI , O QUE VOCÊ ACHOU? ME DEIXE UM COMENTÁRIO. SE FOR UMA PERGUNTA RESPONDEREI NO SEU BLOG OU EMAIL, SE VOCÊ ESTIVER COMO ANONIMO RESPONDO AQUI NO POST OK?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...