terça-feira, 27 de março de 2012

COELHO DA PÁSCOA


Olá pessoal, vim aqui hoje somente para mostrar para vocês os meus coelhinhos da Páscoa. Estava procurando um coelho para comprar, mas todos eram muito comuns, todos iguais, quando de repente avistei estas crianças, um menino e uma menina, detalhe gente, roupinha estilo Shabby chic e a cor combinando com o verde da sala. sei que vocês vão gostar. Comprei na loja Caçula do Saara [centro do Rio].



Olha o vestido da menina, com tecido floral super delicado, manga em tecido listrado, e renda em  tom de chá.

O menino de macacão floral e camisa xadrez envelhecido. Todos os tecidos finos e delicados.


Crianças, to vigiando vocês hem?




Eles não são lindos?

Agora vejam a ideia feita com guardanapo de tecido para enfeitar a mesa da páscoa, que também pode ser feito  com toalhas de papel e colocar em taças .







Gostaram? Sei que foi um post simples. mas foi com AMOR.

DEIXE UM COMENTÁRIO, EU VOU ADORAR. BJSK.

5 comentários:

  1. Os guardanapos como orelha de coelho ficarão legais...

    ResponderExcluir
  2. Ola querida vi vc la no blog da Dona Santa , entao estou aqui pra te da uma forca e pedi uma forca também .ja estou te seguindo ta, se desejar seja bem vinda no meu blog também. Adorei os seus coelinhos.

    ResponderExcluir
  3. Rô, obrigada pelo retorno. Irei ligar pra ele.
    Ah! e eu já estou por aqui. Não me viu?
    Um beijo

    ResponderExcluir
  4. Olá, é essa mesmo a postagem mais recente? Não sei, sou meio atropelada e como gostei do blog fui logo seguindo, espero que o blog esteja ativo, pois é muito bonito. cheguei aqui por conta da cadeira medalhão, que estou fazendo uma também. Se quiser conhecer-me vá ao re-inventos.blogspot.com bjs

    ResponderExcluir

OI , O QUE VOCÊ ACHOU? ME DEIXE UM COMENTÁRIO. SE FOR UMA PERGUNTA RESPONDEREI NO SEU BLOG OU EMAIL, SE VOCÊ ESTIVER COMO ANONIMO RESPONDO AQUI NO POST OK?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...