quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

UM POUCO DO MEU JARDIM

Olá ,estes dias de carnaval eu resolvi cuidar um pouco do meu jardim que estava abandonado por falta de tempo , eu amo cuidar das plantas , gosto mesmo é quando chove que elas ficam bem felizes e fresquinhas, mas tem feito tanto calor que nós temos que dar água para elas para diminuir a seca que elas ficam . Plantei quatro mudas de rosas que já vieram com flor e elas gostaram do lugar porque nem sentiram a mudança para o novo cantinho que coloquei elas , até a primavera vou ter um jardim bem florido estou tentando ver se consigo uma roseira trepadeira que é a coisa mais linda que já vi , mas só vi aqui na net e espero conseguir muda para meu jardim . Estou tentando comprar no site   www.roselandia.com.br  eles tem rosas lindas as mesmas da novela  ALMA GÊMEA  e eles tem a raridade da rosa trepadeira chamada  NEW DAWN que compõe um jardim provençal .EU QUERO.

Olha que cor linda .

                                                              Está na frente da casa.

A vermelha eu comprei duas mudas, uma para o jardim da frente e uma para o jardim dos fundos da casa .

As orquídeas todo ano dão flor, quando elas acabam eu compro artificial e coloco fica linda o ano todo.


                                                         Este é o jardim dos fundos da casa.




Esta é minha querida palmeira adoro quando venta que ela faz barulho com as folhas , e lá no pé dela já tem uma filha crescendo que já está bonitinha , assim é a natureza ela já tá velhinha e deixa uma filhinha .




Deixe um comentário . É sempre bom e inspirador saber se você gostou . BJS

2 comentários:

  1. Seu jardim é lindo como tudo que vc faz! Parabéns...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! jardim perfeito, decoração da sua casa é linda. Vagna Cunha

    ResponderExcluir

OI , O QUE VOCÊ ACHOU? ME DEIXE UM COMENTÁRIO. SE FOR UMA PERGUNTA RESPONDEREI NO SEU BLOG OU EMAIL, SE VOCÊ ESTIVER COMO ANONIMO RESPONDO AQUI NO POST OK?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...