domingo, 19 de fevereiro de 2012

DEUS È FIEL







                                                         
OUÇA A MÚSICA 
  Olá,espero que esteja tudo bem com todos vocês ,eu passei uma semana cheia de conflitos com uns probleminhas que apareceram por aqui , que na minha cabeça eles eram enormes e pareciam que não ia acabar e que só  ia piorar . Minha cabeça pirou e eu esqueci completamente o tamanho do meu Deus , eu só conseguia ver o problema na minha frente e murchei me acabei de chorar e no domingo fui a igreja como todo domingo eu vou e lá o pastor pregou sobre  Daniel cap 3 / versículo 17 até 25, e oramos colocando o nosso problema nas mãos de Deus e pedimos resposta , gente isto foi no domingo e eu fui para casa mais confiante e falei , Deus é fiel ele não vai me abandonar e quando acordei na segunda feira abri a porta da sacada e lá estava a solução , parecia um sonho todo o problema acabou, eu não posso explicar o que era o problema pois eu estaria me expondo demais e é coisa séria mas só posso dizer a vocês que aquele que prometeu é fiel para cumprir .Entregue sua vida e seu problemas nas mãos de Deus e ele vai mudar toda a sua historia Deus é fiel.



Por favor deixe um comentário.    BJS á todos que passarem por aqui.

Um comentário:

OI , O QUE VOCÊ ACHOU? ME DEIXE UM COMENTÁRIO. SE FOR UMA PERGUNTA RESPONDEREI NO SEU BLOG OU EMAIL, SE VOCÊ ESTIVER COMO ANONIMO RESPONDO AQUI NO POST OK?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...