sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

BRECHÒ

Olá , seja bem vindo você que veio me visitar que você tenha um dia maravilhoso e não se esqueça que muita coisa depende de nós mesmo , as vezes para melhorar o nosso dia temos que ir para a rua ver coisas bonitas , ir a um shopping ir a uma loja de decoração, uma loja de roupas , um brechó de moveis, você já foi ? É legal a gente viaja no tempo , eu acho que eu nasci na época errada porque eu amo o antigo eu amo coisa de outra época, coisas do tempo da vovó, pena que minha família não tem muita coisa assim tenho um relógio que minha mãe me deu que é bem antigo mas não sei precisamente o ano a que ele pertence só sei que é bem antigo ...




Viu como ele é lindo , e é bem antigo , mas aí você vai a um brechó ou um antiquário e vê como as coisas de antiguidades são caras e as vezes você tem alguma coisa em casa que seja assim e nem da valor ,vai em um antiquário que você vai dar valor porque é tudo muito caro eu fui ontem em um , quem conhece NICKT  é na esquina da rua   MEN DE SÁ -151  com  PRESIDENTE BACKER em ICARAÍ o nome da  loja é EMPÓRIO  MIX  lá tem muita coisa linda , porcelanas de montão e eu tirei umas fotos olha aí


                                                 www.emporiomix.blog.com

    Esta jarra me lembra uma que minha mãe tinha, mas quebrou, que pena... Olha a parede da loja, que chique.

Tem muita coisa linda . Se você é de NICKT vai lá é um bom passeio e ainda tem lanchinho . 


TENHA UM DIA MARAVILHOSO , DEIXE-ME UM COMENTÁRIO , EU VOU GOSTAR, BJS








Nenhum comentário:

Postar um comentário

OI , O QUE VOCÊ ACHOU? ME DEIXE UM COMENTÁRIO. SE FOR UMA PERGUNTA RESPONDEREI NO SEU BLOG OU EMAIL, SE VOCÊ ESTIVER COMO ANONIMO RESPONDO AQUI NO POST OK?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...