sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

APARADOR COM PÁTINA PROVENÇAL


  Quando pensei em mudar os moveis para provençal comecei a pesquisar preços eu fiquei apavorada com os preços absurdos, e comecei a pensar em transformar os meus, sim porque não, eu sei fazer, afinal já havia feito alguns cursos, pois já faço artesanato em madeira há alguns anos e resolvi colocar em prática, só que em móveis a coisa muda de figura, tudo é maior, mais pesado, e comecei pelo aparador porque era uma peça menor para praticar. Veja como ele ficou depois de pronto, e depois veja como ele era, para ser a primeira peça até que eu gostei, xii agora me empolguei.

APARADOR DEPOIS DE PRONTO



APARADOR  ANTES

E AÍ O QUE VOCÊS ACHAM, ME ACONSELHAM A PARAR OU CONTINUAR?

2 comentários:

  1. Ual que mudança deu uma nova cara nova vida ao aparador eu tenho um aqui em casa velhinho e feinho vou restaurar ele também beijinhos

    ResponderExcluir
  2. nossa adorei adorei tudo que vi aqui e por isso já me tornei seguidora, parabéns flor pela paciência....valew cada minutinho gasto porque ficou maravilhosa sua casa...todos os catinhos perfeito..parabéns!!!

    ResponderExcluir

OI , O QUE VOCÊ ACHOU? ME DEIXE UM COMENTÁRIO. SE FOR UMA PERGUNTA RESPONDEREI NO SEU BLOG OU EMAIL, SE VOCÊ ESTIVER COMO ANONIMO RESPONDO AQUI NO POST OK?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...