sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

MEUS TRABALHOS

VOU DEIXAR AQUI UMA MOSTRA DAS PEÇAS QUE EU JÁ FIZ, ALGUMAS PARA MIM OUTRAS PARA VENDER, MAS NÃO GOSTO MUITO DE REPETIR PEÇAS. 



MEU  PORTA TALHER
                                             
 PLACA DE PORTA - BEM VINDO
   CAIXINHA PARA BANHEIRO

CASINHA DE PASSARINHO

           PORTA VASSOURAS

         MORINGA

     FERRO DE PASSAR ROUPAS ANTIGO

ENTÃO O QUE VOCÊS ACHAM DAS MINHAS ARTES, GOSTARAM? EU AMO PINTAR, MAS SÓ PINTO SE ESTIVER COM VONTADE, AS VEZES LEVO UM TEMPÃO EM UMA SÓ PEÇA, POR ISSO NÃO FAÇO NADA POR ENCOMENDA. MOSTRO PARA SERVIR DE INSPIRAÇÃO PARA OUTRAS ARTEIRAS DE PLANTÃO. UM BJ NO CORAÇÃO DE VOCÊS. 



3 comentários:

  1. Menina quanto capricho amei tudo nem sei se eu comentei mas seu guarda roupa ficou sensacional,bjs já esto te seguindo adoro ver quem transforma o belo em maravilhoso,bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Tudo lindo demais, como faz p dar esse ar envelhecido???

    Bs rose jp

    ResponderExcluir
  3. Olá, Rosária! Meu nome é Sandra e adoro pátina provençal também. Gostaria de tirar uma dúvida, tenho em meu sítio umas janelas com folhas enormes de madeira reta e gostaria de fazer uma pátina nelas. A dúvida é utilizo tinta PVA ou acrílica? Ou qualquer uma das duas têm um efeito bom? Ah! Detalhe, lá é úmido. Desde já agradeço. Obrigada e abraços. E-mail: sandra.quadros62@gmail.com

    ResponderExcluir

OI , O QUE VOCÊ ACHOU? ME DEIXE UM COMENTÁRIO. SE FOR UMA PERGUNTA RESPONDEREI NO SEU BLOG OU EMAIL, SE VOCÊ ESTIVER COMO ANONIMO RESPONDO AQUI NO POST OK?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...