quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

MATEUS

 Ontem dia 17/01/2012 eu conheci o Mateus, um menino de oito anos que desmanchou meu coração, Mateus é ESPECIAL duas vezes, para o mundo e para Deus. Eu desde aquele momento só penso nele no seu sorriso, ele sorri quando ouve a voz de sua mãe, sim ele só ouve, não tem visão, não anda, usa fraldas, se alimenta por sonda, porque ele aspira o alimento, e fica na cadeira de rodas.Isto faz a gente acordar dando um valor enorme a vida pois nós podemos, ver, andar, comer, ouvir, sentir, isto mesmo, sentir, eu senti muito amor pelo Mateus e estarei agora sempre em contato com o Mateus e postarei mais sobre ele. Pense nisto, em tudo que Deus faz por vc, agora neste momento vc esta respirando isto ja é importante, Deus nos ama muito e fez nós sermos perfeitos para ajudar os que não são.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OI , O QUE VOCÊ ACHOU? ME DEIXE UM COMENTÁRIO. SE FOR UMA PERGUNTA RESPONDEREI NO SEU BLOG OU EMAIL, SE VOCÊ ESTIVER COMO ANONIMO RESPONDO AQUI NO POST OK?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...