sábado, 21 de janeiro de 2012

Carros






Um comentário:

  1. Rosamaria,
    Vim te visitar e encontrei essas pequenas maravilhas. Sou apaixonada por carros antigos e essas miniaturas retro estão um charme. Ainda tenho em prateleira vários daqueles carrinhos de brinquedo, bem pequenos também. Lembranças de minhas duas filhas que gostavam deles. Até hoje minha caçula curte carros antigos e tem muito interesse. Conhece quase todos os modelos. Hoje ela tem 21 anos.

    Obrigada Rosamaria pela sua visita e comentário em meu blog. Os pássaros são vida, coloridos, alegres, espertos, interessados, curiosos nos encantam sempre. Os pássaros combinas com a liberdade, com o céu, com galhos, plantas e flores. São uma de minhas principais inspirações para pintar.Abençoada você com esse trinar matutino em casa. Felicidades a você.

    ResponderExcluir

OI , O QUE VOCÊ ACHOU? ME DEIXE UM COMENTÁRIO. SE FOR UMA PERGUNTA RESPONDEREI NO SEU BLOG OU EMAIL, SE VOCÊ ESTIVER COMO ANONIMO RESPONDO AQUI NO POST OK?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...